NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FUTSAL: ORLÂNDIA INAUGURA MEMORIAL

Orlândia inaugura Memorial que conta os 35 anos de história da equipe

Além do museu, com fotos, vídeos, troféus, quadros, uniformes e bolas, Orlândia disponibiliza uma loja com produtos licenciados para os torcedores

Por GLOBOESPORTE.COMOrlândia, SP
"O ser humano precisa de um monumento para lembrar o que foi feito de bom". Assim resumiu o presidente de honra do Orlândia, Vincenzo Spedicato, ao comentar sobre a importância da inauguração do Memorial das Conquistas, que armazena troféus, uniformes, posters, bolas e chuteiras, que ajudam a contar a história de um dos mais tradicionais times de futsal do país.
Em cerimônia reservada para familiares, imprensa e convidados, Vincenzo Spedicato destacou a importância de expor e eternizar as conquistas do clube que completou 35 anos de história em 2012.
- Mais do que um memorial, é um monumento. Este museu vai lembrar que, quando se faz um trabalho bem feito, é possível alcançar a glória. Nosso torcedor vai ver nossa história, da criação do time até os dias hoje. É uma viagem do passado ao presente - resumiu Spedicato, idealizador e principal responsável pela formação da equipe, atual campeã da Liga Futsal.
Memorial do Orlândia Futsal (Foto: Marcio Damião / Orlândia Futsal)Vincenzo inaugura meuseu e loja oficial do Orlândia (Foto: Marcio Damião / Orlândia Futsal)
Ao lado da esposa, Marcia Spedicato, e dos filhos Renzo, Chiara e Fiorella, Vincenzo recebeu ainda um recado do filho Lorenzo, que gravou uma mensagem na Itália, exibida durante a cerimônia.
Sem os principais craques da equipe, que estão defendendo a seleção brasileira no Mundial da Tailândia - Guitta, Falcão, Vinícius e Jé -, coube ao técnico Cidão e ao presidente Roberto Oliveira representarem a equipe.
Além de conhecer o museu, torcedores e visitantes terão à disposição uma loja com produtos licenciados como uniformes, garrafas, coolers, bolas, canetas, bonés, chuteiras, bolsas e mochilas.
O horário de visitação é das 9h às 18h (de segunda à sexta-feira) e das 9h às 12h (aos sábados).
Memorial do Orlândia Futsal (Foto: Marcio Damião / Orlândia Futsal)Memorial das Conquistas é inaugurado em Orlândia (Foto: Marcio Damião / Orlândia Futsal)

Links Patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.