NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 6 de novembro de 2012

10ª EDIÇÃO DA TAÇA IMIGRANTES DEVERÁ TER ABERTURA EM 7 DE JANEIRO

 
 
 
 
Em um bate papo com nossa reportagem um dos organizadores, Sidnei Ricardo, nos disse que farão de tudo para 10ª edição da Taça Imigrantes ter seu início dia 7 de janeiro. Isso vai depender, de uma reunião que farão com o prefeito eleito Mosquito (PPS) e seu vice Cacheta (PSDB).
 
 E neste encontro vai se definir assuntos importantes, entre estes a organização vai levar aos eleitos a vontade que a premiação seja na ordem de R$ 10 mil, já que será a edição de número 10, e tentarão que os participantes ultrapasse o que foi nas edições anteriores, com 16 agremeações. "Estes jogos, hoje está entre um dos melhores da modalidade do salonismo regional, e sempre existem um interesse maior para que se faça parte deste evento, e tentaremos de todas as formas buscar a cada ano novidades, algo que desperte o interesse de equipes de cidades da região, e sabemos que a administração 2013/2016 irá enxergar esta Taça como algo que promove lazer, entetenimento e acima de tudo a certeza que a cidade está preparada para promover e organizar algo que seja evidenciado o esporte como forma de inclusão social" nos disse Ricardo.
 
A equipe atual campeã é o Palestra Itália de Nova Europa, tendo como vice a equipe do Arsenal de Ibtitinga. E na edição deste ano Gavião Peixoto teve uma participação muito positiva e por detalhes e jogos com chances perdidas ficou na fase que ao passar a credenciaria e estar entre as melhores.

Fica aqui uma idéia aos organizadores, paralelo a esta competição, poderia se pensar numa Taça Imigrantes, nestes moldes, mais na categoria feminina, no início sabemos que teria poucas equipes, mais que ganharia em adesão e força com o passar das edições futuras...que os prefeitos da região pudessem se unir nesta causa em prol do esporte, lazer e acima de tudo entrelaçamento da união regional!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.