NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BARES DA CIDADE TERÃO HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA FUNCIONAMENTO




Em Gavião Peixoto, os donos de bares e similares (que vendem bebidas alcoólicas) estão sendo contactados, para uma reunião importante. Nesta vai ser discutida os novos horários de funcionamento dos mesmos, com base em uma lei já existente, mais que não vinha sendo cumprida, nem pelos orgãos da prefeitura e com isso não executada pelos comerciantes.

E se propõe que a partir deste encontro, os bares poderão de segunda a sexta ficarem abertos até as 22 horas, e finais se semana, até as 2 horas da matina, tentando assim coibir alguns atos que são infrações graves, como menores até tarde da noite pelas ruas consumindo bebidas, e outro ponto, na cidade tem havido discussões, inclusive tendo disparo de arma de fogo.

Portanto estão usando de bom senso, para impedir que algo pior aconteça, por isso a importância da cidade ter uma GCM (Guarda Cívil Municipal), para juntamente com o efetivo da PM que é pequeno, estarem zelando pelo direito de ir e vir do cidadão de bem, que muitas vezes até querem com a familia frequentarem algum estabelecimento, mais pelo temor isso não acontece.

Já dizia aquele ditado: "Um bar aberto até tarde da noite, é a porta de entrada, para graves acontecimentos, se um comerciante não vendeu suficiente até as 22 horas, não será depois deste horário que isso vai acontecer"

Aqui uma matéria para ilustrar bem o que estamos colocando...o perigo eminente, e que isso seja de fato um exemplo, para que em Gavião se estabeleça e cumpra na íntegra os horários.

RAPAZ MORRE ESFAQUEADO EM AMÉRICO

Márcio Deivid Antonio estava em um bar no bairro São José II

Data: 17/11/2012, às 17h20

Por volta das 15 horas deste sábado (17), Márcio Deivid Antonio, de 25 anos, foi esfaqueado no peito e no pescoço em um bar na rua José Pavan, no bairro São José II, em Américo Brasiliense.
Segundo testemunhas, um homem chegou, ameaçou a vítima e logo em seguida voltou ao bar com uma faca e golpeou o rapaz, que caminhou para fora do local, mas caiu ao solo.
O autor do crime teria fugido em uma motocicleta, mas foi reconhecido pelos moradores.
A equipe do SAMU foi acionada, porém a vitima não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. A polícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML.
O autor ainda não foi localizado pela PM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.