NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

FERROVIÁRIA JOGA NA ARENA E UMA VITÓRIA LHE GARANTE ESTAR NA GRANDE FINAL

AFE perde gols cara a cara mas arranca empate na Capital

 
 


Locomotiva teve a chance de golear o Audax, sofreu o empate no fim e joga por uma vitória simples no próximo sábado.



A Ferroviária desperdiçou a chance de fazer uma goleada no Audax, foi castigada no fim do jogo e acabou empatando com o time de Abílio Diniz por 1 a 1, neste domingo de manhã, em São Paulo, pela partida de ida das semifinais da Copa Paulista.
Agora, no jogo de volta, a Locomotiva precisa de uma vitória simples para chegar à final da competição. Um novo empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

A Locomotiva se postou de forma mais fechada para aproveitar os contra-golpes. Welington Amorim, por duas vezes, e Mário, perderam gols cara a cara com o goleiro Sidão. O Audax, que escapou de levar uma goleada, conseguiu o empate no final do segundo tempo, em um belo arremate de Rafael Diniz.

“O futebol é assim. A gente poderia sair daqui com a vaga na mão, mas o futebol é detalhe e agora é fazer o dever de casa para buscar esse bicampeonato”,comentou o técnico Ito Roque.

O jogo de volta da semifinal será realizado no próximo sábado, na Arena Fonte Luminosa, às 19 horas.
Jogão!
O time da casa começou pressionando a Ferroviária e quase abriu o placar logo aos dois minutos, com Rafael Diniz, que saiu livre na grande área mas finalizou em cima do goleiro Everton.
O troco grená foi mais perigoso. Aos 7, Robson foi lançado em profundidade, limpou o goleiro e, sem ângulo, bateu cruzado. A bola pegou no pé da trave e sobrou para Welington Amorim, que pegou muito embaixo da bola e perdeu o gol mais feito do jogo.
Depois do susto, o Audax voltou a criar boas oportunidades de gol e obrigou Everton a fazer três ótimas defesas ainda no primeiro tempo. Só que aos 44 minutos, o time de Araraquara puxou contra-ataque em velocidade e Robson, após passe de Dourado, dominou e bateu rasteiro, sem chances a Sidão: 1 a 0 placar do primeiro tempo.
A Ferroviária voltou com o mesmo time do vestiário. Já o Audax voltou com Léo na vaga de Petterson. Aos 10 minutos, a AFE teve a chance de matar o jogo com Welington Amorim, que limpou a marcação dentro da área e, cara a cara com o goleiro, bateu forte, no meio do gol, para ótima defesa de Sidão.

Aos 26, a AFE desperdiçou mais uma chance cara a cara. Mário recebeu em contra-ataque, carregou todo o campo e, na frente do gol, bateu pra fora, rente à trave esquerda de Sidão.

A equipe de Araraquara foi punida aos 39 minutos, quando Rafael Diniz recebeu na entrada da área, limpou a marcação e colocou no ângulo esquerdo de Everton, para igualar o marcador em São Paulo: 1 a 1 placar final.
Ficha Técnica
Audax 1 x 1 Ferroviária
Local: estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Árbitro: Alessandro Darcie
Cartões amarelos: Paulo César, Dhiego Souza e Fabiano (Audax); Anderson Santos e Mário (AFE)
Gols: Robson, aos 44’/1T (AFE); Rafel Diniz, aos 39’/2T (Audax
Audax
Sidão; Eduardo Ratinho, Thiago Martinelli, Anderson Marques e Petterson (Léo); Dhiego Souza, Francis (Ingro), Rafael Diniz e Paulo Cesar; Danilo e Caio
Técnico: Antônio Carlos Zago

Ferroviária
Everton; Mário, Anderson Santos, Di Fábio e Léo Carvalho (Felipe Blau); Nildo, Elton e Victor Dourado (Alan); Tiago Marques (Daniel), Welington Amorim e Robson
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.