NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CORINGÃO TEM NOVO PATROCINADOR MÁSTER

Banco estatal é o novo patrocinador máster do Corinthians

Parceria com a Caixa Econômica Federal será formalizada nesta terça, em evento no Museu do Futebol, no Pacaembu

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
 
2089 comentários
O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira, seu novo patrocinador máster no uniforme: a Caixa Econômica Federal. A parceria será formalizada num evento nesta terça, no Museu de Futebol, no estádio do Pacaembu. Na ocasião, serão apresentados os novos uniformes que o Corinthians passará a usar a partir do jogo contra o Santos, neste sábado, no Pacaembu.
Com contrato até dezembro de 2014, a Caixa estampará a camisa do Corinthians durante o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, em dezembro.
Novas camisas Corinthians (Foto: Reprodução)Camisa do Corinthians estava sem patrocínio fixo desde o fim do Paulistão (Foto: Reprodução)
O Timão estava sem patrocínio máster desde o fim do Paulistão, quando venceu o contrato com ao Hypermarcas. O clube fez a chamada "publicidade pontual" durante a Libertadores, mas não conseguiu fechar com ninguém a longo prazo. A primeira pedida, cerca de R$ 50 milhões, não foi bem aceita no mercado. Os valores do acordo com a Caixa não foram revelados.
A entrevista coletiva nesta terça contará com a presença do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do vice, Luis Paulo Rosenberg, e do diretor de marketing, Ivan Marques. Pela Caixa Econômica Federal, estarão presentes o Presidente Jorge Hereda, o Vice-Presidente de Finanças e Mercado Marcio Percival e o Diretor de Publicidade e Marketing Clauir Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.