NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

JOGOS ABERTOS: COM DUAS VITÓRIAS GAVIÃO SEGUE NA COMPETIÇÃO

CERIMONIAL DE ABERTURA

Gavião Peixoto, pela primeira vez na curta história esportiva da cidade, isso desde a Emancipação. Participa dos Jogos Abertos do Interior que  está sendo na cidade de Bauru. Cidade de Asas (GPX) está no mais renomado evento do esporte amador do Estado, na modalidade Voleybol, sob o competente comando de André, e seus assistentes Mateus Dionísio, Eduardo, além do Mateus Bueno (coordenador da delegação) e Vanderlei (motorista). E o destaque para todas as atletas, entre estas 4 gavionenses, que fazem parte do Programa que o André impalantou, e que vem gerando uma grande adesão nos treinamentos. "Quando decidí montar este Projeto na cidade, com apoio do poder público e na ocasião com respaldo do então secretário Joel Fera, foi para dar uma sequência, e uma equipe competitiva não se forma da noite para o dia. E existe na cidade muito potêncial, e por isso as que estão dentro da idade vieram para os Jogos, como forma de lapidar toda tática e desempenho técnico, e Gavião tem tudo para num futuro próximo formar uma grande equipe apenas com pratas da casa. Mais esta mescla é um grande começo, e hoje elas participarem dos Jogos Abertos, acrescenta e muito para o curriculo esportivo...e serve como um estímulo para lá de favorável", comentou o treinador e coordenador da escolinha de voley na cidade André França.
 
 
E obtivemos do nosso correspondente nos Jogos em Bauru Mateus Bueno, a informação que a cidade está indo bem, venceram duas das 3 partidas disputadas: Contra Tietê foi 2 sets a zero e venceu Botucatu pelo placar de 2 sets a 1, e apenas uma derrota. O que credencia a cidade, em caso de mais uma vitória vir a disputar a semi final dos Jogos.
Aqui a tabela com a grandes potências do esporte Estadual, e que Gavião de forma elogíável vem encarando sem medo... e vejam que entre estas estão a pequena Gavião Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.