NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DEPUTADO BALEIA DESTINA RECURSOS PARA ENTIDADE

Baleia Rossi destina recursos para entidade que cuida de portadores de Sindrome de Down



Foto Baleia Rossi


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - 08 de Novembro de 2012
Diretoria da entidade agradece iniciativa do deputado que sempre destina recursos para Jaboticabal
São mais de 50 pessoas, entre adultos e crianças, portadores de Síndrome de Down, algumas com outras necessidades especiais, atendidas na ABC Down, uma das mais importantes entidades filantrópicas de Jaboticabal, cidade da região de Ribeirão Preto. E para ajudar no atendimento a essas pessoas o deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, destinou emenda parlamentar de R$ 30 mil.
“Sempre gosto de reafirmar e agradecer a oportunidade de através do meu trabalho parlamentar poder ajudar essas entidades sérias que fazem um trabalho social de altíssima importância. Conheço a atuação da ABC Down e sei que o dinheiro foi muito bem aplicado em prol de quem realmente precisa”, destacou Baleia Rossi. O deputado ressalta a participação de lideranças do PMDB da cidade no pedido da verba, como o vereador eleito e presidente do PMDB, Vitório De Simoni e o vice-prefeito eleito, Aloísio Tito Nunes.
Segundo o presidente da ABC Down, Paulo Cesar Talarico, com os recursos destinado por Baleia Rossi foi adquirido um veículo e outros equipamentos para a entidade como mesas e armários. “Não tínhamos veículo. Agora graças ao Baleia Rossi temos. Ele ajuda outras entidades de Jaboticabal e envia recursos para outras áreas do município. Isso deixa claro seu carinho pelo povo de Jaboticabal que com certeza é grato ao deputado”, observa Talarico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.