NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LIDERANÇAS DO PV DE ARARAQUARA RECEBE AUTORIDADES 'VERDES' DE GPX

Partido Verde de Araraquara recebe dirigentes de Gavião Peixoto

PV cresce nas eleições 2012

Nesta quarta-feira (31) a dirigente estadual do Partido Verde Edna Sandra Martins e o coordenador regional e presidente do PV de Araraquara Fernando Cesar Galo Câmara receberam as lideranças Alexandre Aranha e Suselani Mattiassi Estevo, ambos de Gavião Peixoto. Alexandre Aranha é dirigente do PV e Suselan...

i foi eleita vereadora para a legislatura 2013-2016.
Na reunião foi destacado o fortalecimento do projeto do PV e a importância da temática ambiental para o desenvolvimento da região. “O PV saiu fortalecido desta eleição, em Araraquara, por exemplo, somos o 3° maior partido (somados votos nominais e votos de legenda) e nossa tarefa agora é aprofundar parcerias na sociedade, fincar raízes, para que junto das comunidades e dos grupos organizados possamos continuar sendo uma das principais alternativas políticas do país.”
Na oportunidade o presidente do PV de Araraquara Galo elogiou a disposição militante dos diretórios do PV na região e declarou “enquanto coordenador regional me coloco a disposição do PV de Gavião e demais cidades para intermediação com os deputados de nosso partido e com a direção estadual, este é o momento para que de forma colaborativa e democrática possamos nos fortalecer ainda mais”.
Durante diálogo a recém eleita vereadora Suselani agradeceu o apoio de Edna Martins e Galo e afirmou “sou professora e tive a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da educação de nossas crianças de Gavião, tenho certeza que agora com um mandato no Legislativo poderei contribuir ainda mais com nossa cidade”. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.