NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UFSCAR: CONCURSO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

As vagas são oferecidas nos três campi da instituição, nas cidades de São Carlos, Araras e Sorocaba

Data: 31/01/2012, às 16h46
 
 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em concursos para docentes efetivos, professores substitutos e voluntários em diversas áreas de ensino nos três campi (São Carlos, Araras e Sorocaba). As datas de inscrições variam conforme os departamentos solicitantes.
No campus São Carlos, até o dia 10 de fevereiro, está aberto o período de inscrição para a seleção de um docente na área de Terapia Ocupacional e, até o dia 13 de fevereiro, podem ser feitas as inscrições nos processos seletivos de professores para os departamentos de Física e Estatística. Estão abertas até dia 3 de março as inscrições para seleção de professor para o Departamento de Medicina (DMed).
Para professores substitutos estão abertas vagas nas áreas de Engenharia Química, Gestão Ambiental, Som, Filosofia, Ciência e Engenharia de Computação, e Estatística. Até o dia 7 de fevereiro estão abertas inscrições para seleção de sete professores voluntários na área de Educação junto à Secretaria Geral de Educação a Distância.
No campus Araras há vagas para professores nos departamentos de Ciências da Natureza, Matemática e Educação, e Biotecnologia e Produção Vegetal e Animal. Em Sorocaba, as vagas para docentes substitutos são para os departamentos de Ciências Humanas e Educação, Física Química e Matemática, e Engenharia de Produção.
Os editais e os períodos de inscrições devem ser conferidos em www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sers@ufscar.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.