NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GAVIÃO PLANEJA AÇÕES PARA CUIDADOS ESPECIAIS COM ANIMAIS DOMÉSTICOS E DE RUA!!

Se der certo a Ong que se pretende formar aqui em Gavião Peixoto, para agir em defesa dos direitos dos animais, enfim, primeiro se começará com panfleto informativo, como este que vou postar...e que foi muito bem escrito pela veterinária Kátia Barsaglini.
Depois outros passos, como a vinda de um veículo, que circula pelos bairros de Araraquara, com apoio do nosso poder público local através da vigilância.

Segundo nos foi passado pelo vereador João Rufino, isso já vai ser providenciado, de modo que a Vigilância se atente aos cuidados e faça ao visitar as casas, esta campanha de orientação contra os maus tratos, e seria parcerias, para que se comece o processo de castração, para animais de familias que realmente não tenha condição de arcar com o custo que gira hoje em torno de R$ 60.

E depois, ao mesmo tempo que vá se cadastrando pode se pensar na chipagem destes animais, algo bem mais barato, que dará um controle, dos animais que esxistem de fato na cidade, qualquer número que ultrapassar se saberá que foi animais, vindos de outros lugares, indevidamente soltos por gente de fora.

E neste sentido o pessoal da DEDIA que esteve em nossa cidade, disseram que poderia fazer banners, com dizeres fortes, fixados nas entradas das cidades...tipo: "Você que vai soltar animais no perímetro urbano da cidade, está sendo monitorado, e a placa de seu veículo está sendo anotada por gente que mora ao de redor, e assim irá pagar pelo crime conforme a lei tal..."...assim teremos de fato, o início para sermos uma cidade com ações de proteção RACIONAL CONTRA QUEM AGE DE FORMA IRRACIONAL CONTRA QUEM TANTO PRECISA DO SER HUMANO...

Vejam e leiam este informativo e o veículo que poderia vir aqui em nossa cidade...desta parceria poder público, grupo de GPX Ong a ser criada, Dedia e Apa de Araraquara...a união faz a força e fortes estaremos para inibir barbaridades...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.