NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FUTURA FM...UM BELO TRABALHO PRESTADO...SERVIÇO COMUNITÁRIO DE QUALIDADE...MUITA MÚSICA, ENTRETENIMENTO E PRÊMIOS...






Entidade: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA, CULTURAL AMBIENTAL E ESPORTIVA DE SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA.
A Rádio Comunitária Futura FM é uma rádio 100% sertaneja que leva aos seus ouvintes o melhor da música sertaneja universitária, romântica e sertanejo raiz.

Em atividade desde setembro de 2006, a rádio tem como objetivo o entrenter e os ouvintes com músicas, informações e prestação de serviços a toda comunidade de Santo Antônio da Alegria.

A Rádio possuiu equipamentos de alta tecnologia para garantir a melhor qualidade de som e programação.

Sintonize seu rádio em 105,9 ou clique aqui para ouvir pela internet a Rádio Futura FM, a rádio da alegria!
O site para que você que esteja vi net acesse é este www.radiofuturafm1059.com.br

E sem dúvida uma cidade que possue uma emissora de rádio tem muitos avanços, no sentido de entretenimento, através da música, promoções e eventos...além de ajudar e muito o comércio com divulgação imediata dos produtos e ofertas...este tipo de veículo é o mais dinâmico que existe.

Em dezembro eu estava na minha cidade natal, onde fui passar os festejos natalinos e ao lado do pessoal da emissora, do amigo Dioly, Marola, Marquinhos, João Baptista, Cipó, Ivan...e outros entregamos vários brinquedos (fotos) pelas ruas da cidade, com um trio elétrico e muita música natalina.

A festa foi muito grande...e assim pode fazer a alegria de centenas de crianças no natal...uma forma que a equipe da rádio encontrou de tornar uma tarde chuvosa alegre e festiva...para muitos aqueles foram os únicos brinquedos...e eu pude ao fotografar ver a alegria...semblantes sorridentes, isso não há nada que pague...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.