NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PROFESSORA PERDE A VIDA NO QUE SERIA SEU RETORNO AS AULAS





fotos portal são carlos e EPTV

Veículo Gol conduzido pela professora invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um S10, placas de Araraquara, na estrada Domingos Innocentini, que liga São Carlos ao Broa
Data: 01/02/2012, às 10h20

A jovem professora Sheron Regina Barbi, 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (01) após bater seu Gol com uma caminhonete S-10. O acidente aconteceu na estrada Domingos Innocentini, que liga São Carlos ao Broa. Sheron morreu prensada entre as ferragens do seu carro. A professora começaria a lecionar em uma escola pública de Itirapina.
Segundo informações, Sheron conduzia seu Gol, branco, placas CKY 6679, de São Carlos, no sentido São Carlos – Itirapina.
Logo após o trecho conhecido como descida do Jacaré, próximo a captação de água do Córrego do Feijão, por razões ignoradas, ela invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S-10, branca, placas JJA 7883, de Araraquara, conduzida por Antônio Carlos Mendes, 50, que estava acompanhado de Eni Aparecida Torres.
Com o impacto, o carro da professora saiu para o acostamento, enquanto a caminhonete rodou na pista. Usuários da rodovia avisaram as equipes de resgate de São Carlos e Itirapina.
Quando as primeiras equipes chegaram, encontraram Sheron morta dentro do Gol e o casal preso nas ferragens da S-10. Bombeiros e socorristas do Samu tiveram trabalhado para retirar o casal da cabine da S-10. Depois de resgatados, eles foram levados para a Santa Casa de São Carlos com ferimentos de natureza grave.
O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O acidente foi registrado no 2º Distrito Policial da Vila Prado.

Fica uma pergunta no ar...Porque ela estava transitando por esta via?
Algo pertinente, já que para chegar ao destino a professora poderia seguir pela Washington Luis, mais seria a motivação, o pedágio? Já que sabemos bem, professor neste País ganha uma miséria se comparado ao seu real valor para sociedade...e nem sempre se pode ter o luxo de morar em uma cidade e dar aulas em outra e ainda ter que arcar com os pedágios, em sua maioria altos... Esta é uma colocação do Jornal Cidade de Asas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.