NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EM NOME DE MINHA ESPOSA...MINHA HOMENAGEM A VOCÊ AMIGA E LEITORA!!!




SE MARÇO É DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES EM NOME DO AMOR PELA MINHA ESPOSA QUERO HOMENAGEAR TODAS...QUE SABEM DAR-SI O VALOR QUE MERECEM...NADA DISSO...DIZEREM: "HOMEM NENHUM ME DÁ VALOR"...
ISSO TEM QUE PARTIR DE VOCÊ...SE RESPEITE, NÃO SE VULGARIZE...QUE A PESSOA CERTA VAI APARECER...

Vou me sentir dono da grandeza
Da beleza que é o mar
Me sentirei dono do mundo
É só você namorar...
Pra você serei poeta
Cantarei em prosa e verso
Te garanto sendo minha
Serás dona do universo!

Tudo que tiver no mundo será seu...
E todo universo será meu
Dotado das experiências que tive na vida
De qualquer conquista maior será você querida!

Vai acontecer...
Quando olhar em meus olhos
Verá que meu mundo pertence a você!!!

Me dê a posse do seu corpo
Pra dar mais vida a minha vida
Te amarei de todas as formas...
E amar assim meu bem...é um mar de rosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.