NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESTE SITE JÁ TINHA NOTICIADO EM PRIMEIRA MÃO E COM EXCLUSIVIDADE QUAL SERIA A BANDA DO CARNAVAL EM GPX...AQUI A NOTICIA É OBJETIVA E INFORMAÇÃO CORRETA!!!

Um outro orgão de imprensa da cidade, e outros da região, divulgaram este final de semana que a banda que tocaria no Carnaval de Gavião será a Internacional Freeband...mais mostrando que somos um orgão diferenciado, já havíamos divulgado esta notícia há quase duas semanas atrás...

Tanto neste site como depois no jornal impresso, o que muito devemos agradecer a secretária Natália Fratuci, que em um bate papo com nossa reportagem disse que estava em tratativas com esta Banda, mais que não era ainda certeza, mais decidimos cravar, levando aos leitores que este seria o conjunto musical a animar o Carnaval de GPX...

E depois de alguns dias vem outros orgãos e divulga, o que só mostra o quanto o Jornal Cidade de Asas, vem cumprindo com o slogam: Ser diferente faz sim grande diferença!!

Portanto quem leu o jornal pode ver a foto da Banda e assim ficou em primeira mão sabendo, por isso hoje nosso site tem milhares de acessos, de internautas daqui e de toda região...e vamos estar na praça para fotografar o evento...enfim fazer uma cobertura toda especial...afinal de contas...temos um lema que vale a pena valorizar...Melhor que ver...é se ver...e aqui no site e no jornal nossa gente tem o destaque que merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.