NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL ALEGRIA...VALORIZO MINHA TERRA NATAL...QUEM FAZ A FESTA É VOCÊ AMIGO...FOLIÃO!! SANTO ANTÔNIO DA 'ALEGRIA'... DO POVÃO!!!.

Postei uma foto da banda que tocou em Santo Antonio da Alegria...e um leitor no qual respeito deixou uma mensagem...deixando entender que eu só poderia estar brincando...que se tinha fotos apenas da Banda Nualge...é porque faltava gente no Carnaval...eu não brinco de fazer jornal e nem sou inventor...

Aqui fotos de gente prestigiando a festa...ao colocar quis valorizar a cidade onde morei por mais de 30 anos, independente do prefeito, falar algo não tem nada haver com lado partidário...até porque quando ai estive nunca escondí minha aptidão para quem torcia e estava de fato...ou seja lado político...

Agradeço a mensagem...e sempre assim faça...eu coloquei na ocasião foto da Banda para valorizar a familia Paiva...a Regina que é minha amiga e seu marido que é parente..tudo para que os muitos leitores desta terrinha abençoada que acessam meu site possa se ver...e compartilhar coisas boas!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.