NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RUMORES DÃO CONTA QUE PV DO ESTADO DARIA APOIO AO EX PREFEITO MARUCI...MAIS EXECUTIVA REGIONAL MOSTRA SEU APOIO A OUTRO ALEXANDRE...O ARANHA!

Recentemente nossa reportagem andou conversando de forma informal com o ex prefeito Alexandre Marucci (PV), o mesmo disse que neste momento não definiu uma pré candidatura para as eleições de outubro. Mais em nenhum momento deixou no ar que em hipótese alguma que não será o candidato do PV aqui na cidade.

Mais rumores dão conta que ele já busca alianças, e até um vice para compor a sua chapa, entre estes nomes que como 'burburinhos' ventilam pela cidade, estão o de: Jorge Rosa, Karin, Gustavo Piccolo, Alexandra (Xanda), Jairo Barsaglini, entre outros.

E que dentre estas especulações, o PV na esfera Estadual poderia dar ao Maruci o respaldo que ele precisa, esta é a fase dos rumores e especulações e sabemos que após o Carnaval se começará de fato traçar estas alianças e assim termos as definições que vão de fato nortear a campanha na Cidade de Asas, e diante disso recebemos esta informação: PV Anuncia Apoio a Alexandre Aranha.

Diferente do que pregam estas especulações, que Maruci teria a preferência dentro do Partido Verde, já que se a executiva regional coloca Xandão como pré candidato do partido, Maruci perderia o espaço que por ventura esteja buscando...

Vejam a reportagem na integra:
PV ANUNCIA APOIO A ALEXANDRE ARANHA10/02/2012 16:57:45


Edna Martins (Executiva Estadual do PV), Alexandre Aranha, Galo (Coordenador Regional do PV)


O Partido Verde realizou reunião, onde debateu sobre a elaboração do plano de governo e a organização das pré-candidaturas. A reunião partidária ocorreu na sede do partido em Araraquara. No evento o coordenador da Bacia 15 Fernando Cesar Câmara, o Galo e a dirigente da executiva estadual de SP Edna Martins declararam apoio da legenda a pré-candidatura a prefeito de Alexandre Aranha para as eleições de 2012, no município de Gavião Peixoto.

Segundo o coordenador do PV o diretório de Gavião Peixoto deve cumprir importante tarefa nestas eleições de 2012 e é uma clara demonstração da qualidade e do engajamento que marcam a militância dos verdes. “Nosso pré-candidato Alexandre Aranha é um militante valoroso e tenho certeza de que ele esta a altura das propostas e programas do Partido Verde, ele tem nosso apoio e nossa confiança”, complementou Fernando Cesar Câmara, o Galo.

“O PV vem cumprindo um trabalho de organização de novas idéias e concepções, sabemos da importância da agregação das forças do PV em toda a região de Araraquara, seremos nestas eleições uma importante alternativa política e iremos contribuir na apresentação de um plano de ação que concilie desenvolvimento econômico e qualidade de vida, tendo em vista a preservação do meio ambiente” declarou na reunião a dirigente Edna Martins.

Alexandre Aranha se mostra determinado à missão que o PV vem lhe confiando e ressalta. “Agradeço o apoio do PV, isso nos passa a tranqüilidade necessária para reformular o Partido na Cidade de Asas, e seguir em frente com as mudanças que entendemos que sejam necessárias para uma melhor Qualidade de Vida da nossa população, de forma participativa e transparente, muitas coisas estão pra acontecer e posso garantir que no mês de abril consolidaremos outros objetivos que ressaltam essa nova plataforma do Partido”, finalizou Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.