NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MEIA DOUGLAS É DE NOVO DO TIMÃO!!

Corinthians acerta contratação do meia Douglas

Douglas, do Grêmio, treina para partida do Campeonato Brasileiro (Foto: GazetaPress)

“Fechado. Tudo certo entre nós e o Corinthians. Douglas está voltando”. Foi com essa frase que Marcelo Goldfarb, empresário do meia-atacante, anunciou, em sua conta no Twitter, o retorno do jogador ao Parque São Jorge, de onde saiu no meio de 2009. O alvinegro teve sua proposta aceita pelo Grêmio, time no qual o atleta estava desde 2010, e acertou também valores com o meia, viabilizando assim a contratação.

Douglas chegará ao Timão por aproximadamente R$ 3 milhões, valor abaixo do pedido pelo Grêmio. O valor fica bastante abaixo dos mais de R$ 20 milhões que o clube pretendia gastar com o argentino Montillo, que não chegou por falta de acerto entre o Corinthians e o Cruzeiro, clube no qual está atualmente. Com a chegada de Douglas, o cruzeirense foi descartado definitivamente no Parque São Jorge.

Após ser apresentado à torcida, fato que deverá acontecer já na próxima semana, Douglas passará a disputar vaga com Alex e Danilo, articuladores do jogadas do Timão atualmente. O meia volta depois de vitoriosa passagem em 2009, quando faturou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista municiando o ataque formado por Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Agora será Willian, Gilsinho, Elton, Adriano, Adriano e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.