NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FERROVIÁRIA JOGA VERSUS PALMEIRAS...DE OLHO NO G8





A três pontos da zona de classificação, Locomotiva quer consolidar boa fase no Estadual perante sua torcida  

Araraquara, SP- No intuito de chegar ao G-8 do Paulista da Série A2 e seguir pleiteando uma vaga na fase seguinte do Estadual, a Ferroviária retorna a campo, nesta quarta-feira de cinzas, às 20 horas, na Arena da Fonte, frente à representação do Palmeiras B, em jogo válido pela 9º rodada do campeonato. A vitória sobre o São Carlos no último sábado, fez a Locomotiva saltar da 15º para a 11º posição.
O time orientado pelo técnico Ito Roque, que conta com dez pontos conquistados, visa novo triunfo perante sua torcida, a fim de atingir a autoafirmação no certame e a aproximação definitiva do grupo dois oito primeiros colocados que rumarão para o quadrangular final do certame. A partida diante do Palmeiras é de suma importância para as pretensões afeanas, uma vez que adversário ocupa hoje a 9º colocação com 11 pontos. Caso suplante a equipe alviverde, a AFE já garante mais uma posição na classificação.
Preparação 
Sem trégua na tabela, o elenco da Ferroviária trabalhou ontem em dois períodos. Na tarde desta terça-feira, a comissão técnica afeana orientou, na Arena da Fonte, o apronto final, ocasião em que o técnico Ito Roque fez suas observações e projetou os onze titulares que enfrentarão o Palmeiras. O técnico afeano ainda não definiu a formação que começa a partida. “Cada confronto tem sua história. Contra o São Carlos apresentamos uma proposta de jogo, o que não significa a necessidade de repetirmos a mesma escalação. Baseado no estilo de jogo do adversário é que vamos definir o time, bem como o plano tático”, frisou o treinador afeano. Para o comandante grená, a Locomotiva terá pela frente uma partida difícil. “Trata-se de um adversário complicado. Embora seja um grupo jovem, a equipe do Palmeiras tem qualidade e prima pela vitalidade e velocidade dos seus jogadores”, analisou.  
 
Destaque da Locomotiva frente ao São Carlos, o atacante Fabrício Carvalho demonstra otimismo para a partida. “A meta inicial era buscar a regularidade na competição e os últimos resultados apontam pra isso. Temos que pensar agora em manutenção, pra que a classificação se torne algo concreto”, analisou o artilheiro da equipe, com dois gols, ao lado de Ricardinho. Para ele, o poder de reação demonstrado no último sábado, é uma amostra da confiança e união do grupo. “As circunstâncias da partida resultaram no fortalecimento do elenco, aumentou o animo e o moral de todos. Na humildade vamos atingir nossos objetivos”, pontuou Carvalho.     

Verdinho aposta na juventude
Para a disputa do Paulista da Série A2 de 2012, a diretoria do Palmeiras busca apresentar ao mercado e para a comissão técnica, jogadores que há tempos estão no clube, atuando nas categorias menores, e que buscam uma ascensão na carreira. “Temos um time formado por garotos juniores, pois esta é a proposta do Palmeiras. São atletas formados na base e que precisam estar jogando em nível de
competição, aprimorando os conceitos, para aproveitarem as oportunidades na equipe profissional, quando elas surgirem”, analisou Luis dos Reis, técnico do Verdinho. 
O treinador falou acerca do confronto desta quarta-feira. "A gente vai buscar o resultado. Temos que ter disposição e jogar com inteligência. Eles (Ferroviária) devem vir pra cima, mas vamos brigar pelo resultado", afirmou o treinador palmeirense.
Na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista o Palmeiras B foca a formação dos atletas de sua categoria de base. O técnico da equipe, Luis dos Reis comenta a importância deste trabalho
Apoie a Locomotiva
Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos. O valor é de R$20,00 a entrada inteira e R$10,00 a meia-entrada. Estudantes, aposentados, mulheres e professores da rede pública de ensino têm direito à meia-entrada. É necessária a apresentação da carteirinha no ato da compra e na portaria do estádio. Crianças até 12 anos acompanhadas pelo responsável legal não pagam.
Os bilhetes podem ser adquiridos na sede da Ferroviária, no Shopping Lupo, onde está localizada a loja oficial do clube, além do Supermercado Savegnago, Lanchonete Ca Suco e Lotérica A Favorita.

Ficha Técnica
Ferroviária X Palmeiras B
Data: 22.02.2012
Local: Arena da Fonte, em Araraquara-SP
Horário: 20 horas
Arbitragem: Márcio Roberto Soares (árbitro), Márcio Jacob (assistente 1), Maria Eliza Correia Barbosa (assistente 2), Renato Aparecido Fazanaro, Canadinho (quarto árbitro)


Ferroviária: Everton; Lucas Silva, Rafael Dias, Wanderson e Willian, Júlio César, Felipe Blau, Bruno e Daniel; Fabricio Carvalho e Jobinho Técnico: Ito Roque
Palmeiras B: Pegorari; Edgar, Guilherme, Marquinhos e Jonatas; Cleber, Marcos Paulo, Rodrigo e Ramos; Peterson e Caio. Técnico: Luis dos Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.