NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SISMAR APRESENTA SUA NOVA DIRETORIA EM GAVIÃO!!!

Em reunião no restaurante Dotti na noite de ontem (08/02), o a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região foi apresentada ao funcionalismo público municipal. Lembrando que este sindicato, vem trabalhando para conquistar vários direitos aos servidores.

E um número rasoável de funcionários compareceram a reunião (foto), na verdade poderia ter ido bem mais gente, já que esta equipe é formada por muito mais FUNCIONÁRIOS, mais os que lá estiveram representaram os outros...quando for uma reunião para buscar melhorias salariais, com certeza o número de presentes, será bem maior, e o que conta é a vinda da nova diretoria, para expôr as idéias e projetos, para defender os interesses do servidor municipal.

E assim vale sempre despertar os direitos, claro dentro de atos democraticos, que não ultrapasse o senso da razão, para atos que tenham propósito políticos, ainda mais que estamos em um ano meio 'perigoso' podem aparecer oportunistas, para tentar fazer o servidor, usar do direito para ser tão somente massa de manobra, vamos torcer que isto não aconteça...tanto neste ano, como em outros para frente!



Em 08/02/2012 os Servidores de Gavião Peixoto tiveram uma assembleia para discutir a data base 2012. Durante a assembleia, que contou com um número pequeno de Servidores, foram deliberadas as seguintes pautas para negociação:01) - Mudança do regime de contrato de trabalho de estatutário para CLT; 02) - Pagamento de 1,9% pendente de 2011; 03) - Reposição das perdas inflacionárias no índice de 6,5% (IPCA); 04) - Reposição de 28,5% de perdas salariais acumuladas nos últimos 5 anos; 05) - Redução da jornada de trabalho pra 30 horas semanais para toda a categoria; 06) - Contratação de um Plano de Saúde subsidiado para Servidores; 07) - Ampliação no número de faltas abonadas para 6 com a devida regulamentação da forma de uso deste benefício; 08) - Criação do Prêmio Assiduidade no valor de R$ 200,00 com a devida regulamentação quanto ao recebimento deste benefício; 09) - Aumento no valor do vale alimentação para R$ 500,00. Todos os itens foram aprovados por todos os servidores presentes na Assembleia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.