NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CÃO FICA PRESO...DEBAIXO DE GRADE...QUANDO MUITOS HUMANOS DEVERIA ESTAR ATRÁS DELAS!

Cachorro fica preso em portão no Carmo

Vizinhos tentaram ligar para o Disque-Denúncia, Polícia Militar, Bombeiros, mas afirmam que não tiveram ajuda

Por Paula dos Santos

Um cachorro vira-lata ficou preso no portão de uma residência na Rua Imaculada Conceição, no Carmo, nesta terça-feira. Segundo Célia Maria, que mora no bairro, a casa pertence a estudantes, que estão fora de casa há quatro dias. "Tem uma cachorra na casa que está no cio, ninguém está cuidando dela também. O cachorro quis entrar e acabou ficando preso", explica.

O cachorro ficou preso durante uma hora e fez as necessidades fisiológicas no local. Célia ligou para a Polícia Militar (PM), no disque-denúncia de maus-tratos aos animais e também para o Corpo de Bombeiros, mas não obteve ajuda. "Ninguém veio socorrer o cachorro, fui ao Supermercado Patrezão e os funcionários foram lá e cortaram um pedaço da grade", conta.

Após retirar o cão das grades, Célia cuidou do animal, fez um curativo e ele foi embora. "Não é o primeiro cachorro que tenta entrar na casa, a cachorrinha que está no cio está lá abandonada há quatro dias, não sei mais o que fazer", completa Célia.

A Polícia Militar (PM), afirmou que recebeu a denúncia e acionou o Corpo de Bombeiros. "Orientei a pessoa que estava no local a pegar um pedaço de madeira ou uma barra de ferro e tentar entortar a grade até que os bombeiros chegassem", afirma.

Procurados pela reportagem da Tribuna Impressa e do Araraquara.com, o Corpo de Bombeiros afirmou que a ocorrência foi registrada e que os bombeiros foram ao local e resgataram o cachorro. A Célia, porém, afirma que havia mais de dez pessoas no local e que os bombeiros disseram que não podiam ir porque estavam sem carro. Ela irá registrar Boletim de Ocorrência (BO) nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.