NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O PASSADO PODERIA VOLTAR A FAZER PARTE DO PRESENTE NA EDUCAÇÃO!!!

Vejam o porque a nossa educação toma um rumo de tragédia total...nada por culpa do corpo docente, nossos professores...e sim em grande parte por falta de alicerce familiar...
Eu quando aluno, se chegasse em casa e dissesse que havia ficado de castigo na sala de aula, que fui repreendido, ao assim fazer apanhava no ato...os meus professores tinha autonomia para agir.

Meus pais sempre acreditavam nas ações do professor...me diziam: Respeite o professor e colegas na sala de aula, ele tem autoridade para agir como fazemos em casa...mantinha a mesma linha de educação, hoje se um professor assim agir...e se o filho contar aos pais, estes vão na escola tirar a chamada 'satisfação burra', isto não é criar bem um filho, e sim deixá-lo mal acostumado...

Temos que dar o poder ao professor, para opinar, dar o devido castigo, e só assim o filho terá um futuro promissor, esta imagem a baixo revela bem que antes valia a pena ser professor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.