NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FERRINHA COM REFORÇOS TENTA RECUPERAÇÃO NO PAULISTA


Com reforços, Ferroviária visa recuperação no Paulista da Série A-2
Time se prepara para o confronto desta quarta-feira, 16 horas, fora de casa, diante do Monte Azul

O time da Ferroviária retornou aos treinos nesta segunda-feira visando o compromisso da próxima quarta-feira (8), às 16 horas, fora de casa, diante do Monte Azul, no estádio Otacília Patrícia Arroyo. O duelo será válido pela 5º rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. No confronto, o time de Araraquara buscará sair da incomoda 13º posição do Estadual, onde até aqui somou quatro pontos. Já o adversário, com a mesma pontuação ocupa o 14º posto, segundo de acordo com os critérios de desempate.
Nesta segunda pela manhã, os atletas realizaram atividades na academia. No período da tarde o elenco se deslocou até o campo do Pinheirinho, ocasião em que o técnico Paulo Cezar Catanoce orientou um treino técnico. Nesta terça-feira, na Arena da Fonte, o grupo fará o apronto final para o importante desafio na competição.
A Locomotiva voltará a atuar em seus domínios, no próximo sábado, às 19 horas, frente à representação do União Barbarense.
Reação
Para o atacante Clênio, o momento não é oportuno para apontar responsáveis pelas atuações irregulares do time. Na sua ótica a resposta precisa ser coletiva e dada dentro de campo. “Todo mundo tem sua reflexão e autocrítica. Acho mais prudente falarmos pouco e encontrarmos as resoluções necessárias dentro das quatro linhas. No futebol quando o resultado esperado não acontece surgem inúmeros questionamentos. Os mesmos podem ser respondidos com gols e boas peformances”, analisou o atacante, que elogiou a retaguarda oferecida pela diretoria e comissão técnica. “Até aqui tivemos total respaldo. Chegou a hora de correspondermos à expectativa depositada em cada um de nós e conquistar a confiança da torcida”, frisou.
Assinaram
Mais três jogadores que vêm treinando com o elenco da Ferroviária assinaram contrato e ficam à disposição da comissão técnica. O volante Douglas, 20, e o meia Bruno, 19, atletas oriundos das categorias de base do Corinthians, já estavam treinando com o plantel, contudo aguardavam o acerto de suas respectivas documentações. A partir de agora eles têm condições de jogo e pleiteiam uma vaga na equipe.
O mesmo acontece com o experiente atacante Ricardinho. O jogador de 28, com passagens pelo Atlético Paranaense, Ipatinga (MG), Fortaleza (CE), Ponte Preta, entre outros, esteve recentemente defendendo por empréstimo o Paraná Clube. Como ele estava atrelado ao Melbourne Victory, da Austrália, a diretoria grená aguarda a rescisão do contrato. O atleta aguarda apenas a liberação na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ter condições de jogo e servir de opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.