NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 21 de maio de 2013

TAÇA EPTV: GAVIÃO HÁ UMA VITÓRIA DA FASE SEMI FINAL!!

imagem que vai ao ar hoje no Jornal Regional, nossa cidade na telinha

A noite de ontem o futsal da Taça EPTV levou muita emoção aos torcedores que compareceram ao Poliesportivo Osvaldão. No primeiro confronto da noite um jogo emocionamente entre Ribeirão Bonito e Descalvado. Um jogo que na primeira etapa as duas equipes jogaram de igual para igual...e ao término da 1ª etapa Descalvado saiu de quadra com o placar de dois gols a zero a seu favor.
A EPTV esteve presente para cobrir as duas partidas e hoje ao 12:00 h tem os gols na telinha
 
Mais no intervalo o professor Léo Mendes e treinador de Ribeirão Bonito, mudou para tática do abafa, e a sua equipe não deu espaço, e sufocou tanto o adversário, que grande parte do 2º tempo foi jogado em meia quadra...e no futsal, como em todo esporte coletivo...a pressão quase sempre resulta em algo positivo; assim foi que Ribeirão Bonito, que após chegar ao empate, passou a usar o goleiro linha com êxito...chegado a uma virada daquelas para entrar para a galeria dos grandes jogos.
E ao final a vitòria por 3 gols a 2, veio brindar a equipe que no segundo tempo de fato buscou o jogo, já que Descalvado parecia estar contente com os dois gols do 1º tempo...não resistiu e saiu de quadra com uma derrota, que complica as pretensões de agora buscar a única vaga de cada grupo nesta fase.

 
Já no segundo noite da noite, antes mesmo do time de Gavião entrar em quadra para jogar contra Santa Gertrudes chega a notícia da ausência do Luisão, hoje o craque do time, que vindo para o jogo, sofreu um acidente automobilístico perto de Itapevi...e pels forma que ela joga e prende dois adversários na sua marcação, a ausência é sempre sentida. Tanto que em um jogo truncado, onde a equipe adversária optou por marcar e sair no contra ataque deu super certo, isso no 1º tempo, já que o resultado final da 1ª etapa foi 2 a 2...
Começa o segundo tempo e Gavião impõe velocidade ao jogo, com toques de bola mais rápido, apoio da torcida...e chega a virada...e continua no ataque e faz o 4º gol e assim faz com que a tranquilidade e o favoritismo...passe para o lado da equipe que durante todo jogo mais procurou a vitória e com isso ao final a cada toque de bola o grito de 'olé, 'olé'...e mesmo Sta Gertudes usando o goleiro linha, não conseguiu ao menos o empate, como fizera na etapa inicial.
 
O próximo jogo e caso consiga a vitória diante de Pirassununga leva Gavião há figurar entre as 4 melhores da competição e assim buscar o tão sonhado Título da Taça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.