NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 20 de maio de 2013

JORI EM LINS...UMA AUSÊNCIA SENTIDA FOI A DELEGAÇÃO DE GAVIÃO PEIXOTO

TRABIJU - Fabricio participou da abertura do JORI em Lins

19/05/2013 12:51
No dia 15 o prefeito Fabrício Vanzelli acompanhado da assistente social Maria Amélia , esteve em Lins onde acompanhou a abertura dos 17º JORI (Jogos Regionais dos Idosos que teve a presença da primeira-dama do Estado Lu Alckmin e do secretário de Esportes José Auricchio Júnior , além de diversas autoridades locais e regionais. Durante a solenidade de abertura fizeram uso da palavra o prefeito de Lins, Edgar de Souza, o secretário de Esportes José Auricchio, o deputado Itamar Borges (PMDB) e Lu Alckmin, primeira dama do Estado de São Paulo.
Em seus depoimentos todos elogiaram a organização e agradeceram as cidades presentes, os presidentes do FUSS e grupos da melhor idade.
Na ocasião Fabrício Vanzelli aproveitou a presença do secretário para reforçar alguns pedidos na área de esportes e entregou juntamente com a assistente social deTrabiju um abrigo da equipe "Trabiju Amigo do Idoso" onde nas costas consta os dizeres "Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo". Lu Alckmin agradeceu o presente e disse que guardaria com carinho juntamente com outros presentes que ganhou em diversas cidades do Estado.
Durante a abertura entraram três representantes de cada cidade participante com um deles carregando a bandeira de seu município. O atleta de Lins, Florisvaldo foi responsável por acender a pira olímpica, já a atleta de Lins, Tereza realizou a leitura do juramento. A banda do 37º BIL do Exército de Lins tocou o hino nacional e o hino a Lins. Logo após a cidade anfitriã apresentou diversas coreografias e danças que foram muito aplaudidas pelo grande público presente.
Cidades participantes dos Jori em Lins: Américo Brasilense, Anhembi, Araraquara, Areiópolis, Barra Bonita, Bauru, Bofete, Borborema, Botucatu, Brotas, Descalvado, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Guatapará, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itápolis, Itirapina, Jaboticabal, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Matão, Monte Alto, Motuca, Nova Europa, Pirassununga, Piratininga, Porto Ferreira, Pradópolis, Promissão, Rincão, Santa Lucia, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São Manuel, Tabatinga, Taquaritinga, Trabiju e Uru.
O prefeito Fabrício Vanzelli disse ter ficado muito satisfeito em poder juntamente com o apoio da Câmara ter proporcionado esses momentos maravilhosos para a população da melhor idade. "São pessoas que muito já contribuíram com o progresso de Trabiju e agora que estão aposentados e podem participar desses eventos esportivos e de grande confraternização", disse o prefeito.
Neste ano, 23 idosos de Trabiju estão participando do 17º Jori, em Lins, nas modalidades Truco, Dominó, Coreografia e Bocha. No total a delegação de Trabiju conta com 50 pessoas entre atletas e organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.