NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 9 de maio de 2013

REDE SOCIAL: PROFESSORA É DEMITIDA APÓS POSTAR FOTOS PROVOCANTES

Professora é demitida após escola descobrir fotos 'picantes' na web

Carly MicKinney, de 23 anos, era professora primária de matemática.
Mulher publicou fotos e mensagens em perfil 'alternativo' no Twitter.

Do G1, em São Paulo

Uma professora primária de matemática de 23 anos perdeu o emprego depois que o conteúdo de uma conta no Twitter atribuída a mulher se tornou conhecido pela instituição. A comportada Carly MicKinney assumia a identidade de “Crunky Bear” e postava mensagens sobre consumo de drogas e fotos seminuas.
Professora de matemática postava fotos provocantes em sua conta no Twitter (Foto: Reprodução)Professora de matemática postava fotos provocantes em sua conta no Twitter (Foto: Reprodução)
De acordo com uma reportagem da emissora “9news”, a professora de Aurora, Illinois (EUA) contou que o perfil tinha o objetivo de ser uma “paródia”, e que a página era controlada juntamente com uma amiga dela. Depois que o caso ficou famoso, diversas pessoas começaram a compartilhar as fotos e tuítes de Carly, que incluíam frases que indicavam que a mulher usava drogas enquanto corrigia as provas e fotos com poses provocantes, usando apenas a roupa de baixo.
Carly MicKinney escreveu mensagens e fotos sobre consumo de drogas (Foto: Reprodução)Carly MicKinney escreveu mensagens e fotos sobre consumo de drogas (Foto: Reprodução)
A escola afirmou que se reunirá com a professora para decidir que outro tipo de medidas disciplinares ou legais serão tomadas (já que ela postou uma foto na qual supostamente fuma um cigarro de maconha).
Quando foi entrevistada pela emissora, McKinney disse que não tinha controle total da conta, todavia, após o fim da conversa, surgiu uma mensagem no perfil: “a TV local me ligou”. Tempo depois, a conta no Twitter foi removida.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.