NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 4 de maio de 2013

COM VIRADA ESPETACULAR VILLA SE CLASSIFICA



 
como podem ver, nossa reportagem buscou três lances de bola parada...sempre decisivo!
 
Na noite de ontem mais três jogos pelo Livre de Futsal, onde os vencedores dariam um passo para a classificação. E a mais emocionante aconteceu no 1º jogo, entre Villa e Rua do Sapo B...faltando 2 minutos e alguns segundos para o final a Rua do Sapo vencia por 4 gols a 2. E a Villa empatou e faltando 57 segundos virou o jogo com um chute cruzado de Renato...final a Villa 5 x 4 Rua do Sapo.
 
No outro confronto duas equipes já classificadas, Rua do Sapo e Absolut, para decidir quem iria ficar em 1º lugar, uma partida que no seu 1º tempo terminou empatada em 2 a 2. E no segundo tempo o mesmo equilíbrio e no final apenas um gol de vantagem deu a vitória para Rua do Sapo por 5 gols a 4.
E para fechar a noite, Academia e Jardim Brasil A, e também um jogo marcado por forte marcação, e com um melhor conjunto, e errando menos, a Academia venceu por 5 gols a 3, e inclusive dois destes assinalados por tiro livre e penalidade...e aqui algumas fotos destas partidas.
 
Lembrando que hoje a noite, mais dois jogos...já que  na próxima sexta, os 8 classificados jogarem e então buscarem vaga para fase semi final, já no sábado véspera do dia das mães...e a grande final dia 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.