NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 16 de maio de 2013

FUTSAL: AFA JOGOU E 'VENDEU' CARO A DERROTA PARA ATUAIS CAMPEÃS PAULISTAS

Ontem a noite o Osvaldão mais uma vez foi palco de um grande jogo. Desta feita válido pelo Paulista Feminino Adulto, onde Afa Tradição/Fundesport Araraquara jogou e perdeu pelo placar de 7 gols a 3 para atual campeã da competição, São Caetano do Sul.
 Afa Tradição Fundesport Araraquara...jogaram muito...'venderam' caro a derrota

 Equipe de São Caetano do Sul, acima elas se aquecendo para partida
 
O jogo:
A equipe fortissima do ABC, tem um conjunto mais forte, enfim, atletas que já foram eleitas as melhores desta modalidade, além de algumas atletas com idade acima. Afa Araraquara, com o mesmo time disputa o Sub 20 e o adulto.
No 1º tempo ficou 4 gols a 1 para as visitantes...na 2ª etapa o treinador Léo ajustou a marcação, e até os minutos finais, o jogo seguia com um gol para cada lado (resultado do 2º tempo 1 x 1)...mais na ânsia de empatar ou diminuir o placar, São Caetano usou do contra ataque...e assinalou assim 3 gols, Afa outros dois e no final o placar de 7 a 3.
 
Quem esteve no Osvaldão, saiu rasgando elogios para ambas as equipes, pelas lindas jogadas e acima de tudo vontade de vencer, e a cada bola a disputa era com vontade plena, para ter a posse e buscar os gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.