NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 15 de maio de 2013

TABELA DA COPA PAULISTA...QUE DARÁ VAGA PARA A COPA DO BRASIL




Ferroviária está na chave 2, e estreia no dia 21 de julho, em Piracicaba
Data: 14/05/2013 às 11:25 h
Local: Araraquara - SP
Fonte: ferroviariasa.com
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última segunda-feira (13) os grupos e a tabela de jogos da Copa Paulista 2013. Ao todo serão 27 equipes divididas em quatro grupos. A Ferroviária está no Grupo 2 e jogará a primeira fase contra Internacional de Limeira, Comercial, XV de Piracicaba, Independente, São Carlos e Sertãozinho.
A competição será disputada do dia 13 de julho ao dia 24 de novembro, e garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Como o grupo 2 é formado por sete equipes, toda rodada uma delas ficará no ‘chapéu’. A Locomotiva folga logo na primeira rodada e só estreia no dia 21 de julho, contra o XV de Piracicaba, fora de casa. O primeiro jogo em Araraquara será no dia 24, contra o Independente de Limeira.
O regulamento diz que na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase as quatro equipes com o maior número de pontos ganhos.
Na segunda fase a competição será disputada pelos 16 clubes classificados na primeira fase, divididos em quatro grupos de quatro times, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.
Já na terceira fase, os oito clubes classificados na segunda fase serão divididos em quatro grupos de dois (mata-mata), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a quarta fase a equipe com o maior número de pontos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
A Ferroviária inicia o torneio buscando o bicampeonato. Em 2006, comandada por Leandro Donizete, Renato Cajá e Francisco Alex, a Locomotiva sagrou-se campeã e disputou, em 2007, a Copa do Brasil.

Confira os grupos da edição 2013:
Grupo 1
Monte Azul
Linense
Noroeste
Cataduvense
Mirassol
Rio Preto
Grupo 2
Inter de Limeira
Comercial
XV de Piracicaba
Ferroviária
Independente
São Carlos
Sertãozinho
Grupo 3
São Bento
Grêmio Osasco
Ituano
Paulista
Red Bull
Rio Branco
União Barbarense
Grupo 4
São Caetano
Audax
Joseense
Juventus
Santo André
Taubaté
São Bernardo
Confira os jogos da primeira rodada:
13 de julho
16 horas

São Carlos x Inter de Limeira
14 de julho
10 horas

Mirassol x Linense
Monte Azul x Noroeste
Catanduvense x Rio Preto
Sertãozinho x Independente
Comercial x XV de Piracicaba
São bento x Grêmio Osasco
Rio Branco x Red Bull
União Barbarense x Ituano
Juventus x Joseense
Taubaté x Santo André
Audax x São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.