NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 19 de maio de 2013

GAVIÃO PERDE DE NOVO E JÁ SE COGITA WO NA RODADA SEGUINTE!!

 
nesta imagem em um jogo no início da competição o banco de reserva tinha muitas opções de qualidade...mais com o passar dos jogos este quadro mudou...e vieram as maiores derrotas
 Cada jogo de futebol amador tem alguma história peculiar. Hoje, o Ribeirão Bonito E.C. foi a Nova Pauliceia, distrito de Gavião Peixoto, enfrentar o time da cidade, lanterna do Grupo B da Liga Jauense, com só um ponto. O estádio, acanhado, fica ao lado de uma plantação de cana e a 200 metros do cemitério municipal. O time da casa conseguiu juntar os 11 jogadores titulares faltando poucos minutos para o início do jogo. E não é que Ribeirão Bonito, sonolento, tomou três gols em 14 minutos? Incrível. Depois de acordar e jogar bola, fez dois gols no primeiro tempo e três no segundo, vencendo por 5 a 3 e chegando aos 12 pontos. Daqui a pouco tem a matéria completa.
FOTO DO JOGO DE HOJE EM NOVA PAULICÉIA
Cada jogo de futebol amador tem alguma história peculiar. Hoje, o Ribeirão Bonito E.C. foi a Nova Pauliceia, distrito de Gavião Peixoto, enfrentar o time da cidade, lanterna do Grupo B da Liga Jauense, com só um ponto. O estádio, acanhado, fica ao lado de uma plantação de cana e a 200 metros do cemitério municipal. O time da casa conseguiu juntar os 11 jogadores titulares faltando poucos minutos para o início do jogo. E não é que Ribeirão Bonito, sonolento, tomou três gols em 14 minutos? Incrível. Depois de acordar e jogar bola, fez dois gols no primeiro tempo e três no segundo, vencendo por 5 a 3 e chegando aos 12 pontos.
FONTE: Celso Luis Galo de Ribeirão Bonito
 
Existem alguns pontos, que deve ser colocados. Como orgão de imprensa, que aqui está em Gavião há quase 3 anos...sempre nos chegou de queixas de esportistas ligados ao futebol, que queriam um dia ver a cidade disputando a Liga de Jaú. Quando a gestão passada disse não ao time da cidade, foi um mar de criticas.
E neste governo foi tomado frente para esta disputa, assim aconteceu, o apoio financeiro, para disputa de um Campeonato que tem um gasto um quanto 'salgado' por ter ligação direta com a Federação Paulista de Futebol.
E nossa reportagem, diga-se de passagem a única a cobrir o time de GPX na competição...indo aos jogos e divulgando no Jornal Impresso e no site da Cidade. E já chegou o momento de mostrar o desinteresse de muitos atletas da cidade com este compromisso...e jogos fora um time muitos desfalques, tendo que fazer 'malabarismo' para colocar 11 em campo.
Mais a gota d´água veio hoje...uma partida em casa...em Nova Pauliceia....contra Ribeirão Bonito...e mais um vez um número de atletas bem abaixo do aceitável, inclusive tendo que improvisar no gol, já que os dois goleiros Adriano e João Barbosa não apareceram....e o Niltinho foi para meta.
A equipe de forma heróica jogou até bem, saindo na frente pelo placar de 3 gols a zero...mais por não ter peça de reposição no banco...não suportou a pressão e levou 5 gols e mais uma derrota.
Vale lembrar ainda, que alguns atletas da cidade assinaram para outro time da região, e assim fica complicado apoiar esta modalidade...apesar que o Campeonato provou que temos quem com comprometimento honram as cores da cidade e valoriza o esporte na verdadeira concepção da palavra e suas atitudes.
 
E segundo ficamos sabendo há alguns instantes atrás, o próximo jogo é versus Dourado....e vai ser difícil que se monte uma equipe com 11 atletas pelo menos para esta partida e corre-se o risco de dar WO....o que sem dúvida vai ser ruim para imagem do esporte da cidade, além de correr o risco de uma punição por parte da Liga que promove o Campeonato.
E agora portanto uma pergunta paira no ar e na cabeça dos torcedores:
A gestão passada, ao não dar condições para que o time disputasse esta liga, fez o certo ou errou? Se formos analisar friamente o descaso de alguns atletas com o Campeonato...realizado este ano...a não inscrição em anos anteriores não foi algo tão errado assim...apesar que tentaremos nos próximos dias ir buscar o porque de todo este desinteresse...e aqui vamos trazer, se a nossa reportagem puder ser revelada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.