NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 4 de maio de 2013

FUTSAL LIVRE...IRÁ COMEÇAR AS QUARTAS DE FINAIS

 


 
Na última rodada da fase classificatória do Livre de Futsal, dois jogos e 22 gols, média de 11 gols por partida.
No primeiro Nova Paulicéia, jogou bem e venceu o Jardim Brasil por 10 gols a 02. Partida que Zé Carlinhos, pela primeira vez atuou e muito bem, ao entrar deu novo ritmo a sua equipe, passes precisos, e deu aos contra ataques um maior perigo...levando sua equipe a fazer um placar dilatado.
 
No jogo final da noite, de novo o Jardim Brasil em quadra, mais o time B do Bairro, e num jogo tranquilo sairam com a vitória por 7 tentos a 3...versus a Rua do Sapo B....e as duas equipes derrotadas nesta rodada, foram as que não estarão na fase quartas de finais...que começa na sexta (10/05).
 
Lembrando que no jogo de Nova Paulicéia, deu para ver, que em uma defesa o goleiro Roni sentiu dores do joelho, e chegou a ficar um tempo agachado...e foi até o fim da partida, ajudando sua equipe nesta brilhante atuação. E pequeno foi o público, que nas duas edições passadas nossa reportagem, assim como agora acompanhou todos os jogos...e este ano a edição atual, tem contado com um apoio menor dos torcedores, comparado com as edições passadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.