NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOVA EUROPA: AGRESSORES DE MOSQUITO RESPONDERÃO EM LIBERDADE

Agressores de Mosquito responderão em liberdade

Prefeito de 67 anos saiu para caminhar quando foi agredido por casal com chutes, tapas e socos

02/05/2013 - 03:00
Araraquara.com- Da reportagem
               
Prefeito de Nova Europa foi agredido por ex-funcionária e seu marido neste domingo (Foto: Reprodução/EPTV)
Prefeito de Nova Europa foi agredido por ex-funcionária e seu marido neste domingo (Foto: Reprodução/EPTV)
A Justiça soltou na noite de terça-feira a ex-funcionária pública que, com o marido, agrediu fisicamente o prefeito de Nova Europa, Osvaldo Aparecido Rodrigues, o Mosquito (PPS), no último domingo. Eles responderão pela agressão em liberdade.

Segundo a PM, eles também eram suspeitos de roubar o chip e a bateria do celular da vítima, mas o material foi encontrado no local da briga. Por isso, a determinação da Justiça foi de soltá-los, disse o advogado de defesa do casal, Paulo Ortega.

A PM, na ocasião, informou que a mulher estaria revoltada por ter sido demitida há 45 dias e, por isso, ela e o marido partiram para a agressão. Como a bateria e o chip do celular do chefe do Executivo sumiram, eles foram presos pela agressão com o agravante do roubo. O marido foi levado para a penitenciária de Araraquara e ela, para Santa Ernestina.

Entenda o caso
O prefeito Mosquito, de 67 anos, saiu para caminhar quando foi agredido pelo casal com chutes, tapas e socos. A agressão ocorreu a 100 metros da casa dele. Segundo ele, a ex-funcionária e o marido dela passaram de carro e pararam para tirar satisfações, pois queriam saber o porquê da demissão.
Abalado prefeito volta à rotina
Segundo a assessoria, Mosquito tentou acionar a polícia, mas foi derrubado e agredido, pelo casal, com chutes no rosto e tórax. Após a agressão, os acusados teriam pegado o celular corporativo da Prefeitura e tirado a bateria e os dois chips. Depois disso, o marido da ex-funcionária teria retornado e jogado o aparelho no chão.

Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura de Nova Europa, apesar de chateado, Mosquito já retomou as atividades normais. No início da tarde de segunda-feira, o prefeito esteve na abertura da Agrishow em Ribeirão Preto. “Ele fez diversos exames, mas não houve nenhum ferimento grave. Claro que ele está muito abalado, cheio de dores e hematomas, mas está se recuperando bem”, informa a assessoria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.