NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 11 de maio de 2013

CANCHA DE BOCHA...HOJE TEM JOGO...VENTILADORES SENDO INSTALADOS!!

Vejam esta matéria...

domingo, 7 de abril de 2013


CANCHA DE BOCHA DE GAVIÃO PRECISA DE MELHORIAS PARA RECEBER PARTIDAS OFICIAIS

No início de maio, 5 duplas da cidade vão participar da competição de Bocha, promovida pela Liba de Araraquara. E hoje por volta das 20:30h, recebemos a ligação do ex funcionário da pasta de esportes Mateus Bueno, sobre algumas melhorias que tem que ser executadas na Cancha de Bocha de Gavião.
Chegando lá tinha alguns atletas da modalidade treinando...e conversando com José Teixeira fomos informados, que para receber jogos em nossa cidade, se faz necessário a instalação de um bar (como podem ver na foto espaço tem), colocação de cortinas nos vitrôs (hoje cobertas com lona de plástico preto /foto), e aproximadamente 12 ventiladores. E muitos que não dominam o esporte podem perguntar: "Porque destas melhorias?". Uma Cancha que tem o piso emborrachado não, pode receber muito o calor, que com o tempo o mesmo é danificado...o que sem dúvida passa a ser um prejuizo aos cofres públicos. E na ocasião o Zé Teixeira, deixou uma idéia, com o local aberto ao Público, o bar poderia ser mantido pelo Fundo Social, e um renda que muito ajudaria em Promoções anuais....como por exemplo a Campanha do Agasalho.
um espaço bem amplo para instalação do bar...

vitrôs cobertos por lona plástica...não é o ideal, esquenta mais ainda

Sem contar que como podem ver nesta imagem abaixo, o local está sem iluminação na parte externa, e com muito mato...tudo isso para a cidade ao receber eventos regionais, possa causar a melhor das impressões, por ter sido uma obra que custou o montante de R$ 158 mil, merece uma atenção especial...para sua preservação...e mais que isso estar apto para ser usada, dentro do conforto que outras praças regionais possuem...
na chegada da Cancha...muita escuridão...isso precisa ser mudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.