NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 7 de maio de 2013

PAULISTA DE FUTSAL...GAVIÃO FOI PALCO DE UM GRANDE JOGO

Meninas do futsal vencem Taboão da Serra no sub-20

Equipe local ficou atrás do placar na maior parte tempo, mas conseguiu recuperar no final do segundo tempo

Meninas fizeram o gol da vitória faltando sete minutos para o final do jogo (Foto: Carlos Alberto de Souza/Colaboração)
Meninas fizeram o gol da vitória faltando sete minutos para o final do jogo (Foto: Carlos Alberto de Souza/Colaboração
06/05/2013 - 16:20
Araraquara.com- Da reportagem
               
A equipe feminina do ‘Tradição Futsal Araraquara’ venceu o time de Taboão da Serra, por 4 a 3, no Campeonato Paulista sub-20, no último domingo. Foi a primeira vez que as meninas jogaram em casa. Como a quadra do Sesi não estava disponível, a partida foi realizada em Gavião Peixoto.

Os gols do time local foram marcados pela Nutty, com dois gols, Delise e Bruna. No ano passado, as meninas se enfrentaram na final dos Jogos
Abertos do Interior. Na época, Araraquara também venceu e consagrou-se bicampeã no campeonato.

Aos 12 minutos, a equipe adversária abriu o placar. Quatro minutos depois, as meninas do ‘Tradição Futsal’ empataram o jogo. Aos 18min, levaram mais um gol. O placar 2 a 1 seguiu até o final do primeiro tempo. Logo aos dois minutos do segundo tempo, as meninas de Araraquara marcaram novamente.

Aos 5min, mais uma vez as adversárias fizeram gol. Dois minutos depois, jogo empatado novamente. Faltando sete minutos para o fim da partida, o ‘Tradição Futsal’ fez o gol da vitória e virou o jogo. “Mesmo com muitas dificuldades e ficando atrás do placar na maior parte do jogo, as meninas aproveitaram melhor as oportunidades e conseguiram vencer”, explica o técnico Leonardo Mendes.

Segundo Mendes, a ala Nayarah e a goleira Michele ficaram fora do jogo porque estão lesionadas. “A equipe entrou em quadra determinada a conseguir a vitória”, diz o técnico. O próximo confronto será no próximo sábado, dia 11 de maio, contra Sertãozinho, também na categoria sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.