NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 31 de maio de 2013

APÓS BASE NO OLÉ E FLU...CHARLES TEM GRANDE CHANCE DA CARREIRA...NA COPA PAULISTA!!

Após base em Olé e Flu, Charles celebra chance na Copa Paulista

De volta a Ribeirão Preto após um ano e quatro meses no Fluminense, atacante jogará primeiro campeonato profissional com Comercial


O atacante Charles, de 18 anos, é uma das novidades do Comercial para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre. O jogador pertencia ao Olé Brasil, cujas categorias de base foram adquiridas pela Lacerda Sports, também gestora do Leão, e estava emprestado ao Fluminense.
No time carioca, Charles ficou em Xerém – sede das equipes de base do Flu - e teve poucas oportunidades. Agora no Comercial (FOTO), a Copa Paulista será seu primeiro campeonato profissional.
- Sempre a gente tem que começar por algum lugar. E acho que aqui no Comercial estou começando muito bem. Agora é trabalhar para fazer um bom campeonato e ver se no ano que vem a gente consegue disputar a A-1 - deseja o jogador.
Charles passou um ano e quatro meses no Rio de Janeiro. O atacante não se arrepende das poucas chances, e relembra que aproveitou ao máximo sua passagem pelo Fluminense, principalmente por ter treinado várias vezes com a equipe profissional do Tricolor em 2012. Ao lado de Fred, Deco, Wellignton Nem, entre outros, Charles teve a oportunidade de conviver com o elenco campeão brasileiro.
- Eu fiquei alojado em Xerém e às vezes treinei com o profissional. Ali estava a elite do futebol, só de ficar olhando, sempre dá para aprender alguma coisa. Passei por bons e maus momentos, mas tentei tirar o máximo da minha passagem por lá. Peguei muita experiência e é isso que eu trago para o Comercial - afirmou Charles, que chamou a atenção do Flu em uma partida da Copa São Paulo de 2012, em que o Olé Brasil, seu time, bateu o time carioca por 3 a 2.
De volta a Ribeirão Preto, Charles reencontrou alguns companheiros do Olé que foram integrados ao elenco comercialino como o zagueiro Glauco, o lateral Willian, os volantes Sydney e Henrique Motta, além do atacante Jean.
- Reencontrei alguns amigos. Estou voltando feliz, quero jogar e vou buscar o meu espaço. A Copa Paulista é interessante, principalmente pra gente, que está subindo para o profissional. Será importante ir bem para poder jogar o Paulistão - concluiu o atacante.

Lembrando que Charles jogou um bom tempo em Gavião Peixoto, no campo de Nova Paulicéia, e foi através do apoio e contato do comerciante Emerson, que hoje este garoto brilha, isso mesclado ao seu talento e faro de gol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.