NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 21 de maio de 2013

ATLETA LUISÃO QUE JOGA POR GAVIÃO SOFRE ACIDENTE

foto.JPGfoto (1).JPGfoto (3).JPGfoto (4).JPG
a qualidade das fotos não estão tão nitidas, por terem sido tiradas a noite e com celular
 
Ontem que foi ao Osvaldão assistir Gavião pela Taça EPTV, percebeu a ausência do pivô Luisão. Ele saiu com destino a nossa cidade para atuar na partida de ontem versus Santa Gertrudes. Mais um acidente grave, com um capotamento deixou o véiculo que estava muito danificado, e para quem esteve no local foi difícil acreditar que algo mais grave não tivesse acontecido, algumas escoreações.
 
E pela credibilidade do nosso Jornal, aqui estamos postando algumas fotos, e isso para até calar alguns críticos, até se deve aceitar o que se comenta, que chegou o momento de nossa cidade ter um treinador de ponta e aqui montar um time para futuras competições. Mais ontem alguns dizendo que não teve acidente nada e foi tudo invensão...até estes ainda podem dizer, estas fotos nada provam...tudo bem, mais vejo que em relação a acidente, que pode ter vitimado o atleta, não iria se brincar com algo desta natureza.
 
Mais sempre aberto, que cada pessoa pensa o que achar correto, isso é ter livre arbítrio, mais aqui fazemos nosso papel de informar, quem está indo ao Osvaldão torcendo por uma cidade e seu esporte...e sobre aqui ter atletas em condições, sabemos que sim....e tudo caminha para que isso possa acontecer, com a aquisição de um profissional de gabarito do salonismo...e se montar uma base...e outras mesclas....até que no momento certo a cidade tenha um time 100% com pratas da casa. Vamos todos acreditar que isso será possível...e agora vamos vestir a camisa da cidade...e torcer muito para este título!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.