NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 24 de maio de 2013

OBJETO ESTRANHO NA NOITE...SERIA UM OVNI?



Era mais uma edição do Ritual Xamânico em uma fazenda de café na região de Araraquara. De repente, ao lado da Lua Cheia, o objeto em forma de disco voador se abre e a câmera fotográfica registra o momento
Por Redação
Data: 24/05/2013 14:12:18
O grupo é unido, porém, os integrantes preferem manter seus nomes no anonimato por reconhecerem que esse tipo de pesquisa acaba sendo desqualificada e não raramente até ironizada por vários segmentos sociais. Eles se reúnem em datas especiais em locais – previamente estudados – que tenham uma ampla abertura do céu. São esses os locais adequados para aproximações e contatos com objetos que vêm do espaço.
Os integrantes do grupo evitam divulgação ou detalhes, preferem pesquisar. Aqueles que há anos estão nesta chamada missão não dão muita importância aos que não acreditam. “Muitos de nós já tivemos provas suficientes de que a vida existe de forma abundante no espaço”, diz um deles. Outro componente é mais categórico e afirma que as coisas acontecem quando menos se espera. “Passei anos participando dos rituais e já estava quase desistindo, por nunca ter visto nada acontecer, quando pela madrugada alta, três luzes (uma vermelha, outra verde e uma terceira de claridade tão intensa que ofuscava a visão) apareceram no horizonte e se aproximaram cautelosamente. O objeto se manteve numa posição distante, mas havia a clara percepção de que estavam interessados em manter contato”, explicou.
As aparições são raras. Às vezes passam anos sem qualquer manifestação, e quando menos se espera “a coisa”, como eles dizem, acontece.
E foi o que ocorreu no dia 27 de abril, na Fazenda Mandaguay, município de Jaú. O local é adequado, cheio de fortes energias. Ali foi instalado o acampamento do grupo para o chamado Ritual Xamânico. Feita as concentrações, uma câmera fotográfica de alta precisão começou a varrer o céu. E o resultado foi o que se vê na foto. A Lua Cheia brilhante na frente do acampamento, e, quase ao lado dela, o objeto que aparece na forma de um disco voador. “A foto está aí para qualquer especialista analisar se existe alguma montagem”, afirma um dos integrantes do grupo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.