NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOVA EUROPA: JOVENS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGA

Jovens são presos em flagrante por tráfico em Nova Europa

Rapazes já tinham passagens pela polícia por envolvimento com drogas

07/05/2013 - 19:15
Araraquara.com- Da Reportagem
               
Drogas que estavam com os rapazes e foram apreendidas pela Polícia de Nova Europa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois jovens, de 20 e 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Nova Europa, na tarde desta terça-feira (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de venda de entorpecentes no bairro Vila Fraige. Os policiais procuravam um suspeito, mas ele fugiu.
Depois, o rapaz de 18 anos foi abordado ao ser visto saindo da casa do homem mais velho, conhecido pelos policiais por oferecer drogas aos traficantes. A PM encontrou 11 pinos de cocaína, mas ele ofereceu resistência e fugiu.
Minutos depois, os policiais localizaram o fornecedor da droga em seu carro, um Vectra azul, com placas de Araraquara, junto com o rapaz mais novo. A tentativa de fuga foi frustrada e mais três porções de maconha foram encontradas.
Encaminhados para a delegacia, os jovens, que são moradores de Nova Europa, ofereceram resistência e ameaçaram os policiais, sendo necessária a utilização de algemas. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Cadeia de São Carlos, indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência e coação.
De acordo com a PM, os dois já tinham passagens pela polícia por envolvimento com drogas. O rapaz mais novo, quando era menor de idade, foi pego há alguns meses com um pé de maconha dentro de seu quarto e também participou de um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.