NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 11 de junho de 2013

XANDÃO ESCLARECE RUMORES, EM QUE COLOCA SUA PESSOA NÃO MAIS COM PRESTIGIO EM RELAÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL

Chegou a nossa reportagem que poderia estar havendo um racha entre o grupo que apoiou o atual prefeito Gustavo, e dentre o nome citado, nos chegou que Alexandre Aranha, não mais tinha o mesmo prestígio com o chefe do executivo, e que com isso a relação profissional dele com o prefeito Gustavo Piccolo havia sofrido um DESGASTE ('racha'...)e assim sendo o Alexandre esclarece alguns pontos abordados no qual leva seu nome nestes rumores que circulam pela cidade e nos bastidores ligado a política.
 
Algumas pessoas estão querendo deturpar a imagem entre o Alexandre Aranha e o Gustavo Piccolo. O contato do nosso dia a dia
mais intenso começou na campanha e só vem se fortalecendo, tive o convite inicial para a Chefia de Gabinete, mas, sempre coloquei ao prefeito e todas as pessoas a nossa volta que o meu desejo é para área Administrativa. Após a reformulação das equipes solicitei que pudesse assumir a Secretaria de Administração Geral do qual foi aceita pelo prefeito. Tenho comigo que temos que fazer o que gostamos e assim sendo temos o prazer de fazer e na Administração é isso que está acontecendo.
 
Nas questões voltadas ao Esporte, especificamente ao Futsal, sou colaborador do Projeto Rio Preto Futsal e quando solicitado pelo prefeito em fazer uma "ponte" e montar a equipe da EPTV assim foi feito. Sobre o futuro da EPTV e do Futsal este deverá ser tratado com a Secretaria de Esportes. E quando necessitarem do meu apoio e colaboração estarei sempre a disposição.
 
Quanto aos eventos, estes são de responsabilidade da Secretaria de Cultura. O carnaval foi um sucesso e organizado por eles. A Festa do Trabalhador pela afinidade e parceria com as Radios Cultura e Morada que já trabalhei o senhor prefeito me pediu para fazer o "meio de campo". Sendo assim, estarei a disposição quando necessitar.

Agora quanto as minhas amizades em diversos segmentos políticos da cidade tenho a dizer que sempre me pronunciei claramente de minhas ações. Em momento algum fiquei em esquinas falando deste ou daquele. A população mostrou nas urnas e acreditou no jovem prefeito Gustavo Piccolo, o Partido Verde do qual faço parte e que tem como representante política a vereadora Suselani Mattiassi Estevo faz parte da base do prefeito e estamos aqui para juntos fazer uma Gavião Peixoto melhor.
 
E para finalizar e deixar o recado para algumas pessoas que preferem conturbar e criar conflitos fiquem tranquilos que sempre fui claro em minhas ações e volto a dizer se algo tiver errado a conversa sairá da minha boca e publicamente a todos, afinal, o que escrevo costumo assinar embaixo e todas as vezes que tomei minhas decisões foram claras e olhando nos olhos das pessoas da qual tive ligações politicas, uns aceitaram a critica e continuam meus amigos, outros me excluíram. Não condeno, respeito. Tenho meus acertos e meus erros. Só não tenho costume de ficar falando nas costas.
 
Sei separar muito bem o lado político e o lado pessoal.
 
Agradeço ao prefeito Gustavo Piccolo pelo apoio e confiança pela dedicação profissional.
 
Obrigado pelo espaço concedido, sempre a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.