NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 27 de junho de 2013

UNIÃO PROMOVE FESTA JUNINA...INTERAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO


 








 
Nesta época do ano, as festas juninas é uma tradição, que preserva os costumes...e aqui em Gavião isso acontece de forma amigável o convívio saudável em sociedade.
 
Assim foi que na noite de hoje foi realizada uma tradicional festa junina no Vida Luz...o local foi todo ornamentado para receber dezenas de pessoas...algo bem típico...com deliciosos quitutes juninos. Lembrando que é uma festa em parceria entre Fundo Social, funcionários da Saúde e o grupo da Melhor Idade, que possuem atividades semanais com o olhar atento de profissionais, com atividades esportivas e procedimentos ligado a saúde preventiva.
 
Esta confraternização que coloca todos a praticar uma interação saudável, onde com muita música, comidas típicas, delicias da culinária junina ('caipira') que é comumente encontrada em festas na roça...e o evento teve aquela tradicional foto com o grupo da Melhor Idade, um feliz Parabéns e ao final a tradição Junina...uma quadrilha na improvisação...fez quem participou arrastar o pé...e quem assistiu brindar a dança com aplausos...
 
"Agradeço a todos que através desta interação colocam um momento tão especial se tornar inesquecível, algo bem familiar, para alegrar nossa gente", disse-nos Tica (Pres. do Fundo Social de Gavião Peixoto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.