NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TRATAMENTO DE ESGOTO: CIDADES ASSINAM CONVÊNIOS, ENTRE ESTAS GAVIÃO PEIXOTO

23/06/2013-14h57

Sete cidades da região de Ribeirão assinam convênios para tratar esgoto


DE RIBEIRÃO PRETO
 
Sete prefeituras da região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) assinaram na manhã desta segunda-feira (24) convênio com o Estado para implantar sistemas de tratamento de esgoto.
Altinópolis, Gavião Peixoto, Luiz Antônio, Motuca, Nova Europa, Pradópolis e Santa Lúcia fazem parte de um pacote de 21 localidades paulistas que participaram do evento, na capital.
Os convênios fazem parte do programa Água Limpa, da Secretaria de Estado do Saneamento. Também participarão do ato o Daee (Departamento de Água e Energia Elétrica).
 
A vereadora eleita do PV, Suse Mattiassi, Gregório Gulla Júnior (PSDB) e o prefeito eleito Gustavo Piccolo (PHS) estiveram (26/11/2012) na Secretaria de Recursos Hídricos de São Paulo e reunidos com o Secretario Edson Giriboni e o Secretario Adjunto Rogério Menezes para tratar de assuntos sobre a construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Gavião Peixoto.
 
Como podem ver, isso aconteceu mesmo antes do atual prefeito assumir seu mandato, dando assim prioridade a um anseio da população, que sabe que esta conquista, é o caminho para vinda de tantas outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.