NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 6 de junho de 2013

EPTV FAZ REPORTAGEM ESPECIAL EM GAVIÃO PEIXOTO...FOCO: FUTSAL DA CIDADE

Sempre tem aquele que pergunta: "O que Gavião ganha disputando a Taça EPTV com uma base de fora". E na verdade esta reportagem, desde o ano de 2010 quando isso aconteceu e nossa cidade foi vice, defendíamos que aqui tivesse um treinador com um curriculo invejável nesta modalidade. E enquanto isso não acontece, o fato da cidade estar em evidencia, sim é positivo, até para despertar nos atletas de GPX que treina futsal para se ter sempre maior comprometimento.
 
E esta é a idéia que o prefeito Gustavo Piccolo (PHS) passou a nossa reportagem, a partir de 2014 trazer um treinador que tenha bagagem na modalidade, para assim começar delinear um futuro para nossa cidade com 100% pratas da casa, e isso leva tempo...mais com a vinda de um treinador exemplo, do nível do Júlio Martins, que tem uma liagação muito estreita com Gavião Peixoto, é um projeto a curto e talvez longo prazo.
 
Para tanto, quando se chega a uma final pela segunda vez, isso aguça na garotada que estão vindo o desejo de um dia fazer parte de um grupo que disputa a modalidade da Taça EPTV, e hoje eles sentiram alguns minutos de fama, de importância.




 
Por volta das 9:30 horas, no Osvaldão a reportagem da EPTV esteve fazendo uma cobertura da realidade do salonismo da cidade, com treinos das Escolinhas e ao mesmo tempo podendo ouvir o treinador Júlio Martins e os atletas da cidade Adriano e Niltinho (fotos).
E imagens foram colhidas de jogadas ensaiadas, passadas por Júlio aos meninos da cidade.
 
Com isso a Taça EPTV deixa sim um legado de coisas boas para a cidade, onde vamos estar na mídia por algo muito positivo, já que o esporte condiciona a isso, e todos que nesta manhã viram a reportagem da Empresa Paulista de Televisão, com certeza agora vão em sua mioria se dedicar mais a cada treino e jogadas. Já que estes que lá estiveram fazem parte deste Projeto da atual administração, investir nos pratas da casa...e foi como Júlio disse a repórter Gláucia Santiago: "Povo de Gavião respira Futsal."
 
E aqui as fotos destes momento, em que muito soma para o esporte da cidade, em num trabalho de Inclusão Social, que o esporte é capaz de fazer tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.