NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GAVIÃO SEDIARÁ AMANHÃ TORNEIO REGIONAL DE TÊNIS DE MESA

Gavião Peixoto conta com uma nova opção esportiva, com a contratação de um treinador de Tênis de Mesa, a cidade já participou do regional válido pelos Jogos da Juventude do Estado realizado no Vida Luz. (fotos)

 
E amanhã (22/06) as 09 horas no Osvaldão haverá um Torneio Regional de Tênis de Mesa, onde seis cidades confirmaram presença para este evento, que promete agitar o sabadão em nossa cidade. Com isso o Poliesportivo que já sediou outras modalidades esportivas, desta feita uma nova opção promete diversificar no que diz respeito ao lazer e entretenimento. Com a implantação desta prática, hoje 60 alunos participam dos treinos ministrados pelo professor Willian em períodos inverso ao escolar.
Segundo o mesmo nos passou, em proporção ao número de habitantes, Gavião conta com mais adeptos que cidades maiores da nossa região, e espera que este projeto tenha continuidade, ele lembrou que tinha um projeto semelhante a este em Nova Europa, mais quando se mudou de prefeito, não teve continuidade. Mais a gestão atual, já acenou pela volta desta modalidade.
 
Algo muito positivo em Gavião Peixoto, que conta hoje com as seguintes modalidades esportivas: futsal, voleibol, jiu jitsu, judô, karatê, capoeira, tênis de mesa (com escolinhas em diversas faixas etárias), estas apoiadas diretamente pelo poder público. E foi implantado a modalidade de futebol a partir de 5 anos de idade, através da Academia do professor Adan, que segundo nos passou está confiante no respaldo do poder público, para que este projeto ganhe ainda mais, beneficiando mais crianças e jovens. (já que este por ser particular tem a mensalidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.