NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 2 de junho de 2013

UM TÉCNICO E VÁRIAS EMOÇÕES...ENTRE ESTAS NOSSA GAVIÃO PEIXOTO

Técnico rio-pretense faz história e comanda Rio Preto e Gavião Peixoto em finais de futsal nesta semana
02/06/2013, 14:51 - Copa dos Campeões, Adulto
O técnico Júlio César Martins terá uma semana bem diferente pela frente. No comando do Rio Preto Futsal, ele tem duas partidas decisivas, contra São José dos Campos, na quarta-feira (05), às 20h15, fora de casa, decisão das oitavas de final da Liga Paulista (Paulistão 2013) e no sábado (08), às 08h30, contra Jaú, na final da Copa dos Campeões da TV TEM, em Sorocaba (com transmissão ao vivo para toda área de cobertura da TV TEM). No sábado ainda, mas, mais tarde, outro time que ele comanda, Gavião Peixoto, faz a final da Taça EPTV contra São João da Boa Vista.
O técnico está bem otimista e feliz pelas conquistas em sua carreira. “É com enorme prazer que chegamos nestas duas finais, em competições de alto nível, que é a Copa TV TEM e também a Taça EPTV de Futsal. Aqui em Rio Preto temos um trabalho de futsal há vários anos e ganhamos por duas vezes a Copa TV TEM, em 2010 e 2013. Agora vamos lutar para buscar o título também da Copa dos Campeões. Em Gavião Peixoto, na região de São Carlos, assumi como treinador, e também chegamos na final da competição, a Taça EPTV. Como não conseguiria estar em duas finais, em Gavião, o meu auxiliar, Marco Paolo, vai comandar o time e fará de tudo para que o título tão esperado pelos gavionenses fique naquela cidade. Para mim é uma emoção muito grande e um problema gostoso de passar. Estar em duas finais no mesmo dia. Os objetivos do primeiro semestre foram alcançados”.
O chefe de gabinete de Gavião Peixoto, Alexandre Aranha, comemora o resultado obtido até aqui na Taça EPTV. “Quando traçamos a montagem da equipe de Gavião Peixoto, Julinho Martins, visualizou a possibilidade de chegar na final das duas competições e tudo foi programado para que isso acontecesse. Aqui, em Gavião Peixoto, vamos torcer por Rio Preto na Copa dos Campeões e contamos com a torcida de todos aí para a nossa pequena mais acolhedora cidade. Só temos a agradecer o trabalho do Julinho, do Paolo e todos que sempre estiveram parceiros e quem sabe possamos plantar esse fruto e gerar um futsal vencedor como o de São José de Rio Preto”.
Ainda nesta semana, o time Sub-20 do Rio Preto encara Andradina, fora de casa, no sábado, às 16 horas, pelo Campeonato Paulista da Série A-3. E pela Copa Municipal, os times Sub-15 e Sub-17 entram em quadra, na sexta. O Sub-15 encara o Monte Líbano, às 20 horas, no ginásio 19 de Março. E o time Sub-17 joga contra o Colégio São José, às 20h45, no mesmo ginásio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.