NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 27 de junho de 2013

JOGOS REGIONAIS...60 CIDADES E O MESMO OBJETIVO...VENCER!

Araraquara receberá a competição entre os dias 17 e 28 de julho


Na manhã desta quarta-feira, o Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri sediou o Congresso Técnico da 57ª edição dos Jogos Regionais, que este ano serão disputados em Araraquara. A reunião, comandada pela Secretaria de Esportes de Araraquara, recebeu representantes de aproximadamente 60 cidades que participarão da competição entre os dias 17 e 28 de julho.
Em seu discurso, prefeito Marcelo Barbieri saudou os participantes e organizadores das competições e destacou o desafio em realizar os jogos e remodelar a estrutura das praças esportivas. “Estamos concluindo a remodelação do Gigantão e já terminamos a revitalização do Ginásio da Pista, além de construir as quadras de vôlei de areia e piscinas para biribol”.
O prefeito também ressaltou que Araraquara deseja sediar um dos melhores Jogos Regionais da história. “Nosso objetivo é promovermos os Jogos Regionais à altura da tradição de Araraquara nos esportes. Para isso contamos com a parceria da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude”, completou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal, vereador João Farias, elogiou o empenho da Prefeitura em remodelar a estrutura física e aparelhos para as disputas dos jogos. “Os atletas terão qualidade para lutarem por medalhas e a população conforto para acompanhar as competições”, afirmou o presidente.
O chefe do Comitê Dirigente Estadual, Reinaldo da Silva Lima, colocou-se à disposição das cidades participantes para dirimir as dúvidas. No mesmo tom pronunciou-se o diretor regional José Domingos Fernandes de Andrade.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Jair Martineli, a realização dos Jogos Regionais contribuiu para a recuperação dos ginásios Gigantão e o da Pista (Guilherme Fragoso Ferrão), que serão importantes legados para os atletas. “A cidade se firma como um importante polo esportivo da região central”, destacou o secretário.
Campeã da 2ª divisão em Bebedouro no ano passado e integrante agora da primeira divisão, a cidade de Olímpia tem chances de medalhas no judô e tênis de mesa. Essa é a projeção do secretário municipal de Esportes de Olímpia, Guto Zanette, que elogiou a estrutura de Araraquara. “Já conheço Araraquara. Disputei os Jogos Abertos de 1999 na modalidade futebol, e percebi que a cidade está bem aparelhada”, afirmou Zanette.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.