NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 23 de junho de 2013

1º TORNEIO DE TÊNIS DE MESA EM GAVIÃO FOI UM SUCESSO!!

 
equipe de nossa cidade...um esporte novo e sonhos a serem alcançados

atletas se aquecem antes da abertura oficial do festival em GPX
 
categoria feminina...sempre um brilho especial ao evento e a modalidade...
irmãos Ian e Igor no pódio, uma final em familia

olha o talentoso Matheus com sua medalha de vice campeão
 
Desde quando o Poliesportivo Osvaldão começou a ser usado pela municipalidade para as práticas esportivas, nele já se assistiu: futsal, basquete, handebol, voley, karatê, danças diversas, comemorações...
Ontem (22/06) mais uma atração neste leque de oportunidades, promovido pela Secretaria de Esportes, com apoio de toda equipe desta referida pasta...foi promovido o 1º Festival Regional de Tênis de Mesa, nos tempos de outrora, era conhecido popularmente como Ping Pong.
Hoje a cidade conta com um professor especialista nesta modalidade, o Willian tem um grupo nas mãos e ontem deu para ver o resultado destes 4 meses de treinamentos...e sempre aprimorando as técnicas que neste esporte devem ser apuradas e para melhor desempenho praticadas em jogos, onde de fato se aprimora os conhecimentos...onde de fato os diferentes se destacam!
 
Por isso este evento, que reuniu centenas de atletas foi um marco deste novo esporte na cidade, e com um Torneio desta envergadura, o Projeto Tênis de Mesa em Gavião começa de fato a dar frutos, se plantou uma semente em fevereiro...vai se cuidando desta iniciativa...e os primeiros passos não poderia vir de forma mais positiva.
 
A cidade recebeu para este evento as seguintes equipes (municípios): Matão, Itirapina, Araraquara, Olimpia, Tabapuã e São Carlos, onde aconteceu a execução do Hino Nacional e assim a abertura oficial dos jogos, com atletas de todas as faixas etárias e nas categorias masculina e feminina.
 
E nossa reportagem, sempre um diferêncial na mídia escrita da cidade, ficou cobrindo o Festival desde a sua abertura ao término...e sempre valorizando o esporte da cidade, por acharmos, que este caminho soma e torna a vida das pessoas mais saudável...indo sempre ao caminho de atitudes POSITIVAS...os exemplos provam isso.
 
E nossa cidade teve uma boa participação...no adulto conquistamos o 1º lugar com Willian, nas categorias mirim e infantil...o 2º lugar com Matheus e o 3º com Vitor respectivamentes.
E quando dissemos que o evento reuniu gente de todas as faixas etárias, as imagens falam por sí só...e dentre tantos que vieram muitos são colecionadores de vitórias pelo Brasil a fora.

Uma das finais, reuniu dois irmãos...Ian e Igor, de Matão, e isso deixou o pai muito feliz...e uma demonstração de todo incentivo familiar...e que assim fosse também em nossa pequena Gavião, que os pais pudessem participar mais da vida dos filhos...sempre é muito bom após uma vitória ter alí perto...aquele abraço e o carinho...quem sabe isso aconteça e possamos assim relatar e retratar...
 
Na classificação geral por equipes foram premiadas com os troféus as seguintes cidades:
1º lugar - Olímpia
2º -Tabapuã
3º- Gavião Peixoto

Demais fotos do Torneio poderão ver na página do meu face: Carlos Alberto de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.