NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 30 de junho de 2013

TRABIJÚ: PREFEITO ENTREGA CHUTEIRAS PARA 80 ATLETAS

TRABIJU - Prefeito Fabrício entrega chuteiras para 80 crianças

29/06/2013 21:40
Depois da contratação do professor Zé Carlos Garcia, ex-XV de Jaú, Ponte Preta e Arábia Saudita, para ministrar aulas de futebol para a garotada o prefeito Fabrício Vanzelli compareceu no dia 18 último ao Estádio Arlindo Pazzini onde fez a entrega de 80 pares de chuteiras para os garotos inscritos na Escolinha de Futebol e que vem treinando regularmente e tendo bom aproveitamento nos estudos.
Segundo o professor Zé Carlos, a garotada adorou os métodos que ele vem aplicando durante as aulas e todos estão se empenhando de corpo e alma tanto no futebol quando em relação aos estudos. "Tínhamos dois ou três garotos que estavam com um pouco de dificuldade no entrosamento, mas com jeitinho fomos conversando e mostrando a eles que aquilo era um trabalho e que poderia ajuda-los no futuro e hoje todos os problemas foram superados e a gente está muito feliz com os resultados obtidos até agora. O prefeito Fabrício não tem medido esforços para nos ajudar nessa tarefa e uma das provas disso está na entrega das chuteiras para crianças , já que a grande maioria delas não teria condição de adquiri-las de outra forma", falou Zé Carlos.
O prefeito Fabrício disse estar muito orgulhoso do trabalho realizado pelo professor Zé Carlos que mudou o comportamento da meninada de Trabiju que agora só pensam em treinar e estudar deixando de lado algumas atitudes indevidas. "Quero agradecer ao Vanderlei Amaral ao Donizete Garcia, que tem ajudado o Zé Carlos no que diz respeito a disciplina e ao treinamento da garotada. Agradecer aos vereadores que na sessão de quinta feira(20) elogiaram minha administração por esse trabalho que estamos realizando na área do esporte e dizer que continuo contando e precisando deles para a aprovação de diversos projetos que virão em prol da coletividade", disse o prefeito Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.