NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 25 de junho de 2013

GAVIÃO RECEBE O 1º CONJUNTO HABITACIONAL POR INTERMÉDIO DO DEPUTADO SEBASTIÃO SANTOS

Em um boletim informativo entregue hoje em nossa cidade, como forma de atividades do Parlamentar Sebastião Santos (PRB), a confirmação que por seu intermédio e pedidos de politicos da Cidade de Asas,a grata notícia que a cidade será contemplada com 100 moradias.
 
E aqui uma matéria na íntegra que está no site do deputado estadual, este do mesmo partido do vereador Joel Fera, e pedidos estes que foram reforçados pela vereadora Suse Mattiassi (PV) e pelo prefeito Gustavo Piccolo (PHS). 
Vereadora Suselani Mattiassi, deputado Sebastião Santos , vereador Joel Ribeiro Fera , secretário Silvio Torres e o prefeito Gustavo Piccolo em São Paulo na sede da Secretaria Estadual de Habitação em fevereiro de 2013
 
A cidade de Gavião Peixoto (SP) receberá esse ano o seu primeiro conjunto habitacional, por meio de indicação do deputado estadual Sebastião Santos (PRB). Nesta quinta-feira, 09/05, o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, assinará a liberação de 100 moradias para o município.
O trabalho foi iniciado no fim de janeiro, quando o deputado republicano visitou a cidade com o prefeito Gustavo Piccolo (PHS) e o vereador e presidente da Câmara local, Joel Ribeiro Fera (PRB). Na ocasião, Piccolo falou do alto déficit de moradias populares. “Gavião Peixoto nunca recebeu nenhum conjunto habitacional”, lamentou o prefeito.
Diante do problema, o deputado agendou imediatamente visita à Secretaria Estadual de Habitação para expor a dificuldade enfrentada e para requer as moradias populares. A reunião aconteceu no dia 04/02, em São Paulo na sede da secretaria. Pessoalmente, o deputado e o prefeito conversaram com o secretário.
“Me preocupo com os pequenos e médios municípios exatamente porque eles precisam de incentivos do governo para resolver seus problemas. Gavião Peixoto nunca havia recebido um conjunto habitacional. Estou extremamente feliz por conquistar as 100 casas que a população tanto precisa”, afirma deputado Sebastião.
O pedido foi aceito pelo Governo do Estado e nesta primeira semana do mês de maio, o governo assinará a liberação das casas para Gavião Peixoto.


Corpo técnico da CDHU com o deputado Sebastião (à direita), o prefeito Gustavo (à esquerda) e o vereador e presidente da câmara de Gavião, Joel Fera (PRB)

Suelen Tavares – Assessora de Comunicação

Deputado Sebastião, prefeito Gustavo, vereador Joel e o vereador do município de Nova Europa Lenadro Biga, reunidos pela primeira vez na prefeitura de Gavião Peixoto, no dia 25 de janeiro deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.