NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 2 de junho de 2013

FUTSAL: SÓ TAPA CONQUISTA O BI CAMPEONATO!!

A final do Campeonato Livre 'Arnaldo Alves da Silva' realizada na noite de ontem no Osvaldão contou com um grande público. Quem foi assistiu dois jogos digno da disputa do 3º e 4º lugares e depois a grande final entre Só Tapa e Nova Paulicéia.
Medalhas que foram entregues...

equipes do Jardim Brasil e Rua do Sapo cumprimentam os torcedores

 Goleiro Gil do Só Tapa foi o melhor da competição...
Torcida foi ao Osvaldão prestigiar os jogos decisivos de ontem
 
Os jogos:
Na primeira partida da noite, o Jardim Brasil começo muito bem vencendo a Rua do Sapo no 1º tempo por 2 gols a zero...veio o intervalo e tudo mudou, e no segundo tempo a virada da equipe comandada por Nego, e os 7 a 4 deu o 3º lugar para Rua do Sapo, com belo gols, um inclusive de calcanhar do Regi.
 
E a finalíssima, foi um jogo digno de grandes confrontos, tanto Nova Paulicéia como Só Tapa se preocuparam em jogar futsal de qualidade, para brindar a presença de um grande público (fotos).
Assim foi que aos 8 minutos da etapa inicial que Caio abriu o placar com um belo chute no ângulo do goleiro Gil. E assim foi o placar do 1º tempo 1 gol a zero.
Logo que começou o segundo, Nova Paulicéia passou a valorizar mais a posse de bola, para sair apenas na boa...mais aos 10 minutos, de novo Caio, em uma bela jogada individual fez seu 2º gol na partida. E numa falta bem cobrada por Cristiano, chutou colocado por fora da barreira, voltando a dar esperança para sua equipe (Nova Paulicéia). Mais aos 17 minutos Leandrinho em um contra ataque fez o 3º do Só Tapa; e um minuto depois Diego voltou a colocar Paulicéia no jogo, com chances de empate...o que não veio e assim a equipe do Só Tapa venceu por 3 gols a dois...e conquista o Bí da competição.
 
Ao final o diretor de esportes Marcelo Meneghelli, o presidente da Câmara Joel Ribeiro da Silva e Simone Chances fizeram a entrega da premiação, entre os troféus para o 3º lugar para Rua do Sapo fez a entrega do troféu de artilheiro para o Regi...
E na cerimônia para os dois finalistas, Gil goleiro do Só Tapa foi o mais eficiente e com menos gols sofrido...e ao final a alegria do Bi Campeão!!!
Rua do Sapo com o 3º lugar e teve o artilheiro Regi

Nova Paulicéia...de forma honrosa conquista o vice

Equipe do Só Tapa conquista o Bi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.