NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ORGULHO ALEGRIENSE...CIDINHO: O MAIOR ATLETA A CONQUISTAR MEDALHAS EM JOGOS REGIONAIS

Cidinho, todo orgulhoso com as medalhas conquistadas...afirma que este ano vai ter mais...
 
Outro motivo de alegria, foi ir a casa do meu 'irmão' e amigo Cidinho...e saber que nos Jogos Regionais de Bebedouro, mais uma vez trouxe medalhas para cidade ao competir em arremessos de peso para cadeirantes...ele havia em ano anterior conquistado ouros...desta feita foram prata e bronze...e ao lado do atleta Careca...do Tênis de Mesa...colocar a cidade na posição 33º dentre as 60 cidades participantes...o que sem dúvida é uma grande vitória!!
 
Com grande alegria, que informo que meu conterrâneo, amigo irmão, vai disputar mais um Jogos Regionais.
Aparecido Dias, o Cidinho, o maior medalhista de Santo Antônio da Alegria nesta disputa, vai mais uma vez marcar presença, na modalidade para cadeirantes, em arremesso de peso.
 
Ele que nas edições anteriores, pela conquista de medalhas de ouro e prata, colocou seu nome na galeria dos grandes atletas da Cidade Folclore...e isso fez com que a cidade figurasse na classificação geral em posições de destaque no cenário esportivo regional e estadual...já que seus índices o credenciaram a participar dos Jogos Abertos do Estado.
 
E nossa reportagem, que vai estar cobrindo Gavião Peixoto, vai estar no Ginásio da Pista, quando o alegriense exemplo de amor ao esporte for competir e trazer para os leitores sua participação.
 
Algo que deve ser destacado, todas as medalhas conquistadas, vindas de um esforço pessoal, já que se engana quem pensa que o mesmo treina durante o ano...ele não tem material específico para tal façanha...tipo cadeira especial e os pesos certos, que arremessa nos jogos...ele disputa com a fé e a coragem...pelo amor a cidade e ao esporte...
 
Nesta foto, dois professores que incentivam Cidinho a vencer: Thiago e Abílio
 
E nestes pontos, nos coloca que deve muito aos professores Abílio, Thiago, Rafael e amigos que o incentivam...e nesta sua vinda a Araraquara, ele promete fazer uma visita a este amigo que lhes escreve, para conhecer Gavião Peixoto, cidade que ele passou a conhecer apenas por meio do Jornal Cidade de Asas.

O atleta nos informa, que para estes jogos ele contará com apoio no que diz respeito a uniformes, cedidos pela empresa do seu amigo e professor Rafael Teixeira, que tem uma Academia Espaço Fitness SAA na Cidade, e que assim é um incentivo muito grande, e o faz ter ainda mais disposição para fazer bonito na competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.