NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 7 de junho de 2013

BLOCO DO FUBAH... DEPOIS DA SAUDÁVEL FOLIA...O ELOGIÁVEL ATO DE CIDADANIA!!

 

Bloco do Fubah...."Novidade para 2013" - Em parceria com PS de GPX, as camisetas que forem vendidas nos pontos de venda em Gavião Peixoto , virão estampadas com o nome da cidade de Gavião Peixoto e todo o dinheiro com as vendas na cidade serão revertidas em doações para o P.S. conforme feito em 2012.

Imagem da doação feita em 2012...
 

 
 
E assim foi que na noite de terça feira (04/06), que integrantes do grupo Bloco do Fubah estiveram em nossa cidade, onde no Pronto Socorro Augusto Gubernatti, fizeram a doaçãos de kits usados em primeiros socorros, em caso de urgência e emergência (foto).
Lembramos que este grupo é Nova Europa, mais que faz um trabalho social muito importante, com doações que beneficiam entidades filantrópocas e públicas de toda região, toda esta conquista vinda  da venda das camisetas e kits usados na Folia de Momo e este ano, aqui em Gavião teve pontos de vendas e com isso gente nossa contribuiu para este ato.
 Secretária de Saúde Manu e funcionários da saúde local recebem representantes do Bloco
 
E com isso se cumpre algo que merece ser elogiado e se possível seguido por Blocos  de Gavião e de tantos outros espalhados pela região com a chegada do Carnaval, já que a alegria que estravasam na época da festa, com estas doações tem uma continuidade, já que por onde passam para cumprir esta iniciativa, fica fácil perceber a alegria das pessoas beneficiadas, principalmente em lares de idosos, Apaes e hospitais, quem está nestes locais ficam por demais felizes como podem ver nas imagens abaixo.
Foto: Procuro despir-me do que aprendi
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
Desembrulhar-me e ser eu...
(Alberto Caeiro)

=)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.